segunda-feira, dezembro 07, 2015

Especial Nana - 10,11,12 e 13 (2ª parte)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Como prometido começamos a semana com o especial de Nana, hoje vamos ter mais 4 volumes e pelo que antei foleando vou ter que me preparar psicologicamente para o que vem pro aqui~ então nem vou enrolar e vou começar agora…Espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário. Se você só quiser saber mais sobre a Nana só clicar aqui para conferir as resenhas e diários de leitura.

Volume 10 continua tenso… neste volume muita confusão acontece e um desencontro rolou… ai fico toda empolgada lendo Nana ;~; quero muito chegar na parte a onde eu não sei o que vai acontecer, por enquanto todos os acontecimentos que se passaram no mangá estão presente do anime, a adaptação está bem fiel… mesmo sabendo essa parte é incrível ler no mangá *-*

O próximo volume é mais gordinho também (já tivemos um gordinho no primeiro especial) então no volume 11 vamos ter a estreia da “Black Stones” ♥ Takumi finalmente vai conhecer a família da Hachi… Adoro como a autora usa o cômico e trágico de uma forma tão perfeita… tem hora que você cai na gargalhada e depois a história vira e você fica triste e você quer chorar… acho que talvez esse seja o secreto de Nana… por isso mesmo que a cada novo volume eu tenho que me preparar psicologicamente… e o que eu vou fazer agora…

Ahhh… o momento vai esperado finalmente chegada *O* no volume 12 a história se torna inédita pra mim *-* mas o comecinho e exatamente o final do anime ♥ Não tenho nem palavras para descrever a minha felicidade por ler a parte da história que não conheço… nesse volume então vamos ter mais um casamento por ai ♥ nossa como estou empolgada *w* vou respirar e me preparar para o próximo volume~

Ai como eu amo e odeio o Takumi… bom volume 13 rolou a coletiva de impressa para anunciar o casamento do Ren e da Nana ♥ e também aconteceu o aniversario conjunto da Reira e do Shin *-*
A história de Nana está cada vez mais tensa e profunda… e eu sinto que a verdadeira história vai acontecer agora, talvez seja por ser a parte inédita pra mim… tenho essa impressão, porem não sei explicar direito isso… estou muito empolgada para continuar acompanhar a vida das Nanas e de todos os personagens ♥

Muito amor por esse mangá… ainda bem que a semana está começando e vou ler mais 4 volumes dessa história incrível *o* para finalizar o post de hoje vou deixar aqui alguns links pra vocês, já que não vai rolar fotos da parte interna… para ler o mangá online tem aqui no Mangasproject alias tem 4 capítulos que não saiu no Brasil… Assista ao anime no Anitube e para fechar com chave de ouro temos os dois Live Action que podem ser assistido aqui Dramas em PT (porém só está funcionando o Assistir online Pelo One-Drive)

Então é isso por hoje... volto na sexta com mais um diário de leitura... que vai ser bem sanguinário~ então até lá ♥

2 comentários:

  1. Nana é um mangá de grande influencia e carrega com ele uma grande carga de sentimentos, fora que os personagens são super estilosos (amo mangás/animes que te moda como um "elemento x"). Gostei do seu blog, seu layout é tão lindinho (amo Totoro, quando vi já gostei de cara). Segui seu blog pra te dar uma forcinha, espero muito sucesso pra você!!

    Com carinho, Thia ~

    Meu blog:thiafireflynebula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nana é maravilhoso *-* estou amando muito ler o mangá, que alias to mega atrasada para fazer a terceira parte do especial~ vou ver se amanha adianto a leitura *-*
    Muito obrigada mesma pela forcinha *-* sem palavras para agradecer ♥

    To seguindo seu blog também ♥

    ResponderExcluir