domingo, janeiro 17, 2016

Temporada de Inverno: 2016

E para finalizar esse domingo~ venho aqui para contar o que eu vou assistir nessa primeira temporada de 2016 de animes no Japão~ 

Os sites que eu pesquisei as informações são~ Intoxicação Animentar e GYABBO! só clicar nos nomes deles para conferir a lista completas~ 

- PRINCE OF STRIDE: ALTERNATIVE (5/1/2016)


Como comecei o ano no pensamento positivo para ter um ano mais atlético porque não começar com um anime de esporte ne? HUAHUAHA 

- NORN9: NORN + NONET (7/1/2016)


Pelo trailer me pareceu interessante~ vamos dar uma chance~

- SHOUWA GENROKU RAKUGO SHINJUU (8/1/2016)


A sinopse pareceu ser bem legal~

- NIJIIRO DAYS (10/1/2016)


Porque 15 minutos de romance é sempre bem vindo~

- AKAGAMI NO SHIRAYUKI-HIME 2 (11/1/2016)


O esperado dessa temporada *O* ♥

Não é muita coisa, mas foram esses que me chamaram mais atenção~ o que vocês vão assistir? Vamos interagir~ me contem ai o que vocês vão assistir~

Nenhum comentário:

Postar um comentário