sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Usagi Drop 7, Hellsing 8 e Tokyo Ghoul 4 (Diário de Leitura 29)

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Hoje venho com os três últimos volumes do mê de Janeiro, espero que gostem e por favor, curta o blog no Facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, todos os links você entra aqui no omundodamarina.flavors.me/ e voltei para o Snapchat então quem tiver me segue lá, meu usuário é omundodamarina

Vamos começar por:

Usagi Drop 7


"No funeral de seu avô, o solteirão Daikichi Kawachi acaba descobrindo que o velho tinha uma amente e, mais ainda, juntos, tiveram uma filha, a pequena Rin! O resto da família fica chocada e ninguém pretende ser responsável pela menina, irado com o descaso familiar, Daikichi resolve tomar a guarda da garota e passa a cuidar dela sozinho. Mas criar uma criança não é trabalho fácil e ele passa a repensar sua vida e -mais ainda- considerar os sacrifícios que fará pelo bem da Rin."

Demorou muito… o último volume saiu em Outubro ;~; estava muito ansiosa para um novo volume~ e finalmente depois de três meses finalmente chegou *-* ♥ Ai como eu amo acompanhar essa história ♥ ela não tem nada de grandioso, é uma simples história de cotidiano~ e por ela ser assim tão simples e tão delicada que todo mundo se apaixona por ela ♥ 
Bom nesse volume acontece muitas coisas, ai como eu ainda torço para o Daikichi e a mãe do Kouki fiquem juntos Ç_Ç será que eles vão ficar juntos?! E também quero que a Rin e o Kouki percebam logo que se amam HAUHUHUA ahhh e finalmente Rin decidiu que quer saber mais sobre a sua mãe… quero muito o próximo volume HUAHAUH mas pelo jeito vou ter que esperar mais três meses para saber o que vai acontecer ;~; então vou esperar ansiosa para o volume 8 ♥


Hellsing 8


"A derradeira batalha entre os protestantes e os católicos se inicia! Iscariot contra Hellsing! Quem será o vencedor?!"

Insira aqui o palavrão de sua escolha...Hellsing é foda de mais… esse volume pra quem tava com saudades do Alucard, assim como eu, ele já está de volta, ele andava meio sumido… vai ficar satisfeito com esse volume ♥ nossa senhora o que eu acabei de ler aqui, vamos conhecer o poder real do Alucard e sua verdadeira face *O * ♥ ai quem gosta de luta vai ser ficar satisfeito também, foi tudo tão maravilhoso que quando dei conta eu já tinha terminado de ler esse volume… 
Já estou me sentindo uma orfã… agora só faltam dois volumes para terminar ;~; mas confesso que estou com um pouco de medo de como será o final… eu to esperando um final foda, espero que não ser decepcionada ;~; ahhh não sei se já falei mas é a primeira vez que estou lendo esse mangá e ainda não assisti o anime, por isso não sei o final XD eu assisto só os primeiros episódios vou terminar de assistir assim que terminar de ler o mangá~ por enquanto vou aguardar o penúltimo volume ♥ 


Tokyo Ghoul 4


"Após os acontecimentos recentes, Kaneki continua intrigado com sua própria condição física e, enquanto procura descobrir mais a respeito de si mesmo, acaba atraindo o interesse do ghoul conhecido como "Gourmet"..."

Ainda bem que TG voltou a ficar bom ♥ o volume 3 foi bem chatinho ;~; mas estou mais satisfeita com esse volume *-* para quem já assistiu o anime, vamos ter a cena no restaurante dos ghouls… sendo assim esse volume voltou a ficar com a história mais agitada, graça a isso fiquei mais animada para continuar a leitura no próximo volume~ se o anime seguiu o mangá fielmente a história agora vai começar a ficar boa de verdade *-* ♥ então mal posso esperar para o próximo volume~ \o/

Assim finalizo as minhas leituras de Janeiro~ espero que tenham gostado e e nos próximos dias eu venho com os especiais de leitura que eu fiz no carnaval \o/ aguardem~ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário