sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Gangsta 3 e Hellsing 9 (Diário de Leitura 30)

Bem vindos ao diário de leitura ♥


Iniciando as leituras do mês de fevereiro, espero que gostem ♥ Por favor curta a pagina do blog no Facebook O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, confira os links aqui no omundodamarina.flavors.me/ (≧◡≦) ♡

Hellsing 9

"O fim da batalha se aproxima. Peças entram e saem do tabuleiro mortal que se tornou a cidade de Londres e uma grande traição e revelada!"

Chegamos ao penúltimo volume… nossa nem acredito que já está acabando ;~; parece que foi ontem que eu comecei a comprar essa coleção incrível ;~; Mais uma vez, o que foi esse volume?! Foi cheio de ação do começo ao fim… essa história não poderia terminar sem uma grande traição, fiquei bem surpresa com o que aconteceu… não tava esperando por isso HUAHUA O que será que vai acontecer no próximo volume? Estou empolgada e com muito medo… não quero me decepcionar com a história XD estou aguardando um grande final… vamos ver o que vai rolar ne~ 
A cada volume que eu leio eu fico mais surpresa com a arte que fica cada vez mais incrível e cheia de detalhes… é tão perfeita que parece que você está vivo e como se você estivesse assistindo a um filme ou algo parecido *-* ♥ 
Bom vou deixar para fazer minhas considerações finais quando sair o último volume~ então só aguardar mês que vêm~


Gangsta. 3

"Estranhos assassinatos continuam a assombrar Ergastulum por sua brutalidade. Nicolas e Worick são chamados para ajudar em uma disputa de território e Nicolas acaba entrando em uma briga com outro twilight."

Gangsta está cada vez melhor ♥ esse volume foi um pouco melhor do que os outros dois… por que ele foi o melhor?! Bom ele é praticamente um flashback *-* então vamos ficar sabendo como o Worick e o Nicolas se conheceram, ainda crianças. Enquanto Worick está tendo aulas vamos aprender com ele a sobre a parte histórica dessa história, vamos aprender sobre guerras e lutas, sobres os twilights e sobre Ergastulim. Esse volume foi muitooo legal… 
Se não estiver enganada no mangá vamos ter mais informações do que no anime todo… mas como já disse em outros diários o anime é bem fiel ao mangá, mas em relação a essa parte histórica da história o mangá está mais completo ♥ Não me canso de dizer que Gangsta é meu chodozinho do kokoro ♥ mal posso esperar para o próximo volume… uma pena que ele vai voltar a ser bimestral ;~; então o volume 4 só em abril Ç_Ç ai meu coração até lá…



O que você achou desses dois títulos? Vamos interagir adoraria conversar e bater um papo sobre esses títulos~

Espero que tenham gostado~

Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário