terça-feira, fevereiro 09, 2016

Minha Coleção de Mangá: Nova Sampa/Jens

Para o feriado de carnaval estou apresentando a minha coleção de mangás completos. Como vai funcionar?! De sextá até terça eu venho com uma editora por dia, apenas na quarta eu juntei as editores que eu tenho poucos mangás~

Para o quinto o dia de especial eu vou apresentar a minha coleção de mangás da Jens ♥

Por favor, curta o blog no Facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, todos os links você entra aqui no omundodamarina.flavors.me/ voltei para o Snapchat então quem tiver me segue lá, meu usuário é  omundodamarina 

Vamos começar então~ (ღ˘⌣˘ღ)

Não tenho muitos títulos dessa editora ;~; estou esperando alguns lançamentos saírem para aumentar a minha coleção *-* então não sai, vou mostra os títulos que eu já tenho aqui ♥


Dawn - Tsumetai te ♥ Gostei bastante desse título *-* para saber mais sobre essa série eu tenho a resenha dos 5 volume e o ultimo está em uma diário de leitura, então para conferir só dar uma olhadinha aqui.


Variante. Eu esperava mais, mas mesmo assim gostei, tenho a resenha dos 4 volumes então só dar uma conferida para conhecer mais aqui


Yakuza Girl. Me supreender... para saber mais sobre ele só conferir mais aqui


Hakoiri. É um hentai... e ele até que tem uma história... 


E assim terminamos a minha coleção da Jens, espero que tenham gostado, se quiserem ver fotos melhores podem conferir no álbum do Snupps

Gosta dos mangás da editora Nova Sampa?! Me conta quais são os títulos que você tem *-* vamos conversar ♥

Então é isso por hoje, amanha eu venho com os mangás das Editoras L&PM, Abril, Astral Comics, Conrad e Online para finalizar esse especial \o/ Até amanha o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário