terça-feira, abril 05, 2016

Aoharaido 7 e Tokyo Ghoul 5 (Diário de Leitura 34)

Bem vindos ao diário de leitura ♥


Essa semana vai ser cheia de posts para finalizar as leituras de março ♥ espero que gostem~ Hoje vamos ter os dois títulos da Panini. 
Por favor curta a pagina do blog no Facebook O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, confira os links aqui no omundodamarina.flavors.me/ (≧◡≦) ♡

Aoharaido 7


“Depois de se beijarem acidentalmente durante o Festival Cultural, Futaba fica ainda mais confusa sobre as intenções de Kou. Mas, quando tudo parecia estar indo bem entre os dois, a situaçãode Narumi chama atenção de Kou, que decide ficar ao lado da garota. O que Futaba fará agora...?”

Meu amor por Aoharaido só vai aumentando a cada volume que eu leio ♥ essa história está cada vez mais interessante e empolgante *-* aliás, no próximo volume acho que vai prometer... Será que vamos ter finalmente a confissão da Futaba?! Esse volume deu destaque a Murao e o Tanaka ♥ eu adoro esses dois ;~; queria que eles ficassem juntos... mas aluno e professor não pode ne Ç_Ç espero que no futuro eles possam ficar juntos *-* porém fico com uma dozinha do Aya ;~; ele gosta tanto da Murao ç_ç o que será que vai acontecer com nesse triangulo amoro?! Estou curiosa para descobrir \o/ 

Só agora que eu reparei que já passamos da metade dessa história... a cada volume fico mais curiosa, afinal tudo que está aconteceu agora é novidade, esse parte da história não foi contada no anime... por isso fico tão empolgada *o* estou mega ansiosa para o próximo volume...


Tokyo Ghoul 5


"A tensão decorrente dos acontecimentos no "Restaurante" traz mais problemas ao Kaneki, eoutros são envolvidos na obsessão do "Gourmet"! Voltando no tempo, conhecemos um pouco mais sobre a misteriosa Rize e sua trajetória marcada de sangue!"

A história de TG está ficando cada vez mais envolvente e empolgante *-* lendo esse volume eu percebi que não lembro muito bem da primeira temporada do anime HUAHUA se não estou enganada estamos na metade da temporada... Vou tentar reassistir o anime para tirar essa duvida, assim que eu conseguir um tempinho. Nessa edição já aparece o Suzuya e algo está para acontecer com o Kaneki, quero muito saber como isso vai acontecer no mangá... Afinal essa é uma das minhas partes favorita do anime O_O estou muito ansiosa para que esse momento chegue logo~ quem já assistiu o anime sabe bem do que eu tô falando~ 

Se você leu o primeiro volume e não gostou dê uma segunda chance, a partir do segundo volume a história só vai melhorando \o/ 

Para finalizar vou fazer alguns comentários sobre essa edição. Já não vinha gostando muito da mudança de material da capa, eu gostava mais de como foi nos dois primeiros volumes, o mangá era mais maleável e mais confortável de se ler, desde volume três o mangá ficou duro e com isso ficou meio incomodo de se ler, mas tudo bem... O que realmente me incomodou um pouquinho nesta quinta edição foi a impressão do mangá, tem hora que parece que faltou tinta, as imagens estão claras e outra hora parece que foi excesso tinta e as imagens chegaram a ficaram meio borradas, esses dois casos aconteceram em oito paginas. Por ultimo a capa foi cortada menor que o miolo O_O eu não tinha reparado nisso, só notei quando peguei para ler e coisa de um milímetro, mas está um pouquinho visível, mas tudo bem isso não me incomodou de verdade.
Vou deixar claro que não quero reclamar e nem quero trocar a minha edição, só espero que o próximo volume não aconteça essas coisas... Não acho necessário fazer uma trocar porque os problemas que tem na minha edição não me atrapalharam a minha leitura e para curiosidade a minha edição não ficou com as paginas onduladas/enrugadas como de algumas pessoas que eu vi reclamando no facebook. 


Obs: Vou atualizar aqui rapidinho, como eu já tinha escrito o texto antes da posição da editora eu vou deixar meu comentário, mas a Panini vai se organizar para trocar as edições com problemas, eles deixaram uma nota no facebook, então para quem teve problema com essa edição vou deixar o link do face e o twitter da editora Facebook e Twitte para que vocês fiquem de olho e irem acompanhando como vai ser o processo de troca assim que eles revelaram~ Vou atualizando o facebook do blog com novidades sobre esse assunto. 


Você está ou vai ler algum desses dois títulos?! 
Vocês podem interagir comigo para falar sobre esses mangá ou sobre qualquer outro através dos comentários aqui no blog, pelo facebook ou pelo twiiter e instagram @marina_adg e também pelo snapchat omundodamarina lugar não falta para a gente interagir sobre esse ou qualquer outro assunto, escolha a melhor opção, estou aguardando vocês em um desses canais~ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário