quarta-feira, abril 06, 2016

Orange 5 e Drug-on 5 (Diário de Leitura 35)

Bem vindos ao diário de leitura ♥


Os títulos de hoje estão se despedindo das bancas ;~; espero que gostem~ Por favor curta a pagina do blog no Facebook O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, confira os links aqui no omundodamarina.flavors.me/ (≧◡≦) ♡

Orange 5

“O dia 15 de fevereiro se aproxima Naho e seus amigos descobrirão finalmente se as orientações das cartas foram o suficiente para salvar a vida de Kakeru. Será que tudo terá valido a pena, ou os arrependimentos nunca deixarão de existir? O desfecho da história emocionante está aqui.”

Mais um título chegando ao fim Ç_Ç que nervoso e ansiedade foi a leitura desse volume, nossa senhora... quase tive um mini ataque cardíaco HAUHAUHA então para quem ainda não leu, prepara o kokoro HUAHAUHA Achei que iria chorar litros com o final da história, mas até que eu não chorei XD acho que estava preparada para o que ia acontecer... confesso que estava esperando um pouquinho mais do final, mas mesmo assim eu adorei muito... ahhh e parece que tem uma teoria na ilustração final da história O_O uiii mistério.... mas não vou entrar em detalhes para não dar spoiler... quem ai está lendo e percebeu esse detalhe no final me conta ai nos comentários ♥ com o final dessa leitura quero muito ver o live action, mas ainda não achei para assistir ;~; e estou mega ansiosa para o anime, gostei bastante de como os personagens ficaram, eles estão muito parecidos como no mangá *-* 

Gostei bastante do final de “Astronauta Cor-de-Primaveira” ♥ realmente é uma história que serve para relaxar e aliviar as tensões depois de ler a história principal *-* foi uma história bem bobinha, mas que mesmo assim foi muito fofa *-* Eu estou in love com esse mangá... ♥♥

Drug-on 5

“Imagine uma ilha que concede qualquer desejo a quem conquistou o poder de deus.
A ilha em ruínas é chamada de "Boca do Dragão". No passado, abrigava uma mina, mas hoje a passagem para a ilha encontra-se bloqueada. Dizem que lá existe uma fonte que torna possível a realização de todos os desejos, e muitos vão em busca desses milagres. Porém, aqueles que são rejeitados pela fonte sofrem mutações grotescas. Caçar esses mutantes é o trabalho dos Takers. Certo dia, três jovens decidem investigar a ilha e então suas vidas mudarão para sempre...”

Nem acredito que finalmente chegamos ao final dessa história... a ultima vez que falei desse mangá foi em agosto, fazem então quase 8 meses, demorou muito para sair esse ultime... 
Como fazia muito tempo que eu tinha feito a ultima leitura decidi reler os quatro volumes anteriores para então ler o ultimo com a história toda fresquinha na cabeça *-* certeza foi a melhor coisa que eu fiz, então se você leu os volumes anteriores a muito tempo atrás, tire um tempinho e fazia uma mini maratona *o* vai aproveitar muito mais a história... Eu já amava esse mangá e fazendo essa releitura eu estou amando ainda mais *o* meu amor pelo Jack e a Dorothy só aumentou ♥♥ quem não conhece esse mangá de uma chance, tenho certeza que vão gostar *o* 

A única coisa que me deixou triste foi que esse série deveria ter continuado ;~; pelo que autora diz no final do mangá ela queria ter continuado e meio que especulou uma continuação... mas sinceramente acho que não vai rolar, afinal esse mangá foi finalizando em 2008... já faz um bom tempo ne ;~; é uma pena. Mas fiquem tranquilo quem foi ler o mangá, ele foi muito bem finalizado, só que dá aquele gostinho de quero mais no final XD mas a trama toda foi muito bem resolvida *-* ♥ então a história está completa ♥ 

Para quem quer conhecer mais sobre essa história, vou deixar o link aqui para todas as quatros resenhas que eu fiz desse mangá ♥ então só clicar aqui para conferir~ espero que gostem e confiram esse título ♥


Você está ou vai ler algum desses dois títulos?! 
Vocês podem interagir comigo para falar sobre esses mangá ou sobre qualquer outro através dos comentários aqui no blog, pelo facebook ou pelo twiiter e instagram @marina_adg e também pelo snapchat omundodamarina lugar não falta para a gente interagir sobre esse ou qualquer outro assunto, escolha a melhor opção, estou aguardando vocês em um desses canais~ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário