quinta-feira, abril 28, 2016

Savanna Game 6 e Gangsta 4 (Diário de Leitura 36)

Bem vindos ao diário de leitura ♥


Hoje é dia de falar dos lançamentos do mês, nesse diário vou falar dos dois títulos da Editora JBC que eu estou comprando~espero que gostem~ Por favor curta a pagina do blog no Facebook O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, confira os links aqui no omundodamarina.flavors.me/ (≧◡≦) ♡

Savanna Game 3 (Segunda Temporada)

“Começa a segunda fase do Savanna Game!
Após sobreviverem à primeira rodada, Kazuya, Jun e Mafumi passam a lutar ao lado dos samurais do Shinsengumi. Enquanto enfrentam os sinistros Ladrões de Preto e outras criaturas, eles tentam desvendar quem criou – e por qual motivo – o Savanna Game. Mas para isso, primeiro vão precisar se manter vivos!”

Savanna Game realmente está como eu esperava.  Esse volume foi muito bom... Muitas lutas aconteceram e a história está cada vez mais interessante *-* acredito que o próximo volume vai ser bem sanguinário... O lado sul propôs uma trégua de uma semana e convocou o norte para ir ao Castelo de Osaka para resolverem de uma vez essa segunda rodada do jogo... O que será que o Sul vai  aprontar?... O bicho vai pegar na próxima edição... Estou empolgada para descobrir...


A única coisa que me incomoda nesse título é a escolha da JBC de dividir em temporadas.... No Japão as edições não estão separadas dessa forma... é uma pena que aqui ficou assim... eu prefiro a numeração igual das edições japonesa... Mas paciência né~ 
Na minha procura pelas capas japonesas, descobri que a último volume publicado no Japão foi o volume 7 ;~; estamos encostando no Japão, espero que esse volume não demore para chegar por aqui... 

Para finalizar vou deixar as capas japonesas para vocês verem (todas elas foram tiradas do Amazon JP)


Gangsta. 4

“Alex começa a ter lembranças sobre seu passado esquecido. Os ataques antitwilights se intensificam e os faz-tudo são afetados pela violência crescente.”

O que dizer sobre Gangsta.?! Só da para dizer que a cada novo volume eu me apaixono ainda mais por essa história *-* ♥

Neste volume a coisa começa pegar na cidade... A caçada ao twilights fica mais intensa, um grande ataque acontece e com isso um guerra está começando a se formar... parece que vai rolar uma traição dentro da máfia... muitas coisas vão acontecer no próximo volume~ vamos aguardar... 

Para finalizar, como todo mundo adora reclamar e tudo mais... vou dizer que essa edição teve uma boa melhora na transparência do papel... lembrando que isso não me incomoda em nada.. Como já cansei de dizer por aqui, o importante e ter títulos interessantes e legais no país, tem outras coisas que para mim são bem mais graves do que papel transparente...



Nesses últimos dias esse povo otaku tem me irritado tanto, eu pensei que fossem mais tranquilos do que o povo do k-pop/J-rock e afins... Mas pelo jeito é bem pior. Vi cada atrocidade sendo falada nesse feriado que só por Buda... Não vejo ninguém falando uma palavra positiva, as editoras anunciam os títulos que esse povo chato quer, ainda não foram dados detalhes e povo já começou a reclamar... Que gente chata, precisava desabafar HAUHUAA esse povo precisa arrumar uma louça para lavar ou fazer algo de mais útil XD obrigada~ 

Desculpe o desabafo, mas precisava colocar para fora~ 

Vou ficando por aqui~ a próxima vez que nos vermos vai ser para mais um especial ♥ espero que gostem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário