sexta-feira, abril 01, 2016

Aquisições de Março


O grande Deus da distribuição trouxe todos os mangás que eu compro em um mês e é pela primeira que o mangá hual sai no primeiro dia do mês seguinte \o/ Esse mês tem bastante coisa legal para mostra *o* espero que gostem~ 
Por favor curta a pagina do blog no Facebook O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, confira os links aqui no omundodamarina.flavors.me/ (≧◡≦) ♡

 Editora JBC 


- Rurouni Kenshin Tokuitsuban - Versão do Autor - 2 Diário de Leitura 33
- Savanna Game 2 Segunda temporada Diário de Leitura 32
- Hellsing 10 Diário de Leitura 32

Editora Panini


- Tokyo Ghoul 5 Diário de Leitura 34 Diário de Leitura 34
- Aoharaido 7 Diário de Leitura 34 Diário de Leitura 34

Detalhes do marcador de pagina que feio na edição do TG


Studio Seasons 


- Os 50 Avistamento do Grande Fofinho Diário de Leitura: Studio Seasons

Os brindes e os autógrafos dessas edições fofas de mais *-* ♥


Editora NewPOP


- Drug-on 5 Diário de Leitura 35

Esses foram os mangás do mês e para finalizar esse haul eu comprei dois filmes na Liberdade


- Usagi Drop 
Amo de mais esse filme ♥♥♥♥

- O Serviço de Entrega a Kiki 
Não gostei muito da versão live action ;~; prefiro o filme do Miyazaki ♥
Eu só não gostei do roteiro a caracterização dos personagens ficaram perfeitos *-* eles poderia ter mantido o mais próximo possível do original ;~; ai sim o filme iria ser perfeito... mas acho que mesmo assim valeu muito a pena ter assistido *-* 

Assim chegamos ao final de mais um haul, espero que tenham gostado e me contem o que vocês compraram no mês de março \o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário