sábado, abril 02, 2016

Temporada de Primavera: 2016

Como já é tradição sempre no começo da temporada de animes eu venho aqui para contar o que eu achei de interessante e pretendo assistir~ E daqui uns dias eu venho contar o que eu assisti nos últimos tempos~ 

Antes de começar vou deixar os três sites que eu usei para fazer a minha pesquisa e fazer as minhas escolhas que são os Gyabbo! Para ver todos as opções só conferir nesses sites~ ♥ Me conta também o que vocês se interessaram em ver~

Vamos começar~ 

- Mayoiga (01/04/16)


Pareceu ser interessante... 

- Kuma Miko (03/04/16)


Eu preciso ter algo sem noção para assistir em cada temporada... HAUHUHA

- Hakuouki: Otogisoushi (05/04/16)


Porque eu preciso de hakuouki chibi na minha vida... *o*

- Joker Game (05/04/16)


Preciso da minha dose de animes históricos ♥ acho que esse ai está prometendo...

- Super Lovers (06/04/16)


Nessa temporada terei a minha dose Shounen Ai \o/

- Bungou Stray Dogs (07/04/16)


Hmm pareceu ser interessante...

- Sakamoto desu ga? (07/04/16)


Sou sempre atraída por coisa sem noções... 

- Shounen Maid (07/04/16)


Ai ia mais um sem noção ♥

- Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge (09/04/16)


Estava faltando a dose de fofura... *o*

- flying witch (10/04/16)


Mais um fofinho *-*

- Magi: Sinbad no Bouken (15/04/16)


Nem tem muito o que dizer ne *o*


Ai estão as minhas escolhas~ vamos ver se fiz escolhi bem \o/  me contem ai o que vocês vão assistir ♥ vamos interagir~

2 comentários:

  1. oi marina boa tarde, saberia me informar um site além do anitube que tem esses animes pois o anitube ainda está fora do ar,não e?sa quando retorna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta, o anitube está de volta, eles estão nesse link http://www.anitube.info/ mas ainda estão upando os animes,a credito que os animes dessa temporada já estejam disponíveis, os da minha lista só não tem o Tanaka-kun e o Hakouoki mas esse já não tinha antes ;-; agora outro site e ohttp ://www.superanimes.com/ mas os animes são com menos qualidade, mas tem todos os animes da lista menos Hakouoki.

      Excluir