terça-feira, maio 10, 2016

Aquisições de Abril


O grande Deus da distribuição não colaborou comigo esse mês XD tive que aguardar até o penúltimo dia da distribuição da Panini (10/04 ao 10/5) Então por isso não vou enrolar para começar~ 
Mas antes de começar, por favor curta a pagina do blog no Facebook O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, confira os links para todas elas aqui no flavors.me/ e me siga no snapchat: omundodamarina (≧◡≦) ♡

Editora L&PM


Finalmente consegui comprar esse título *o* ♥ em breve vai rolar especial aqui no blog ♥

Editora JBC


- Savanna Game 6 (3 da Segunda Temporada) Diário de Leitura 36

Editora Panini 


- Lovely Complex 2 Diário de Leitura 37
- Pandora Hearts 1 Diário de Leitura 37

Para finalizar hoje tenho dois livros para mostras, mas ambos são presentes ♥


- Another (livro) 
Peguei ele na troca do presente que a Kazu ♥ tinha me dado de presente de aniversário, sim desde de dezembro eu to esperando ele chegar na Livraria Cultura, então em abril finalmente ele chegou por lá... ♥_♥ espero que eu em breve eu consiga pegar ele pra eler ♥

- Vittorio, o Vampiro 
Kazu também me presentou com ele ♥

Kazu obrigada pelos presentes ♥♥♥♥


Assim chegamos ao final desse post~ se tudo der certo ainda essa semana eu volto com o diário de leitura 37 pra vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário