segunda-feira, julho 04, 2016

Ore Monogatari!! 1 e Anohana 1 (Diário de Leitura 40)

Bem vindos ao diário de leitura ♥


Iniciei finalmente as leituras do mês de Junho \o/ e hoje vou começar com dois lançamentos mega aguardados *-* mas antes de começar, por favor, curta a pagina do blog no Facebook O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, confira os links para todas elas aqui no flavors.me/ (≧◡≦) ♡

Ore Monogatari!! 1


Depois de ler esse primeiro volume, posso dizer que a partir desse momento estou ainda mais apaixonada por essa história ♥

Ore Monogatari é um shoujo bem diferente do que as pessoas estão acostumadas a ler (pelo menos dos lançados no Brasil, que eu tenha conhecimento) claro que ele tem todos os clichês de um romance, o que faz a diferença são os personagens ♥ Primeiro vamos começar pelo GoudaTakeo, ele está bemmmm longe dos padrões de mocinhos de histórias de amor....mas nessa história ele vai ser o nosso mocinho ♥ Depois vem seu melhor amigo, MakotoSunalawa, Suna é o amigo bonito... Ele é o melhor amigo que alguém poderia ter... ♥ sério, eu admiro de mais ele e não é pela sua beleza, mas sim pela pessoa que ele. E por último a nossa mocinha, a Yamato....Ela é toda fofinha, bonitinha e pura aos olhos do Takeo XD porém ela não é tão pura e inocente, ela tem certos pensamentos um pouquinho impuros...


Deixando o romance de lado... outra coisa muito importante nesse história é a amizade. Nesta história, ela vai mostrar que pessoas completamente opostas podem e devem ser amigas. A todo momento na história o Takeo fala que não entende o porque o Suna é amigo dele, desde que eles eram pequenos... e até hoje não se separam. Não é porque são vizinhos e suas mães são amigas... é porque existe algo muito mais forte entre eles... As diferentes os completam e é por isso que vão ser amigos para sempre ♥ 
Obs: eu acho que o Suna sempre tem um amorzinho maior pelo Takeo... Mas ai é só a minha mente trabalhando... ou não... ?!


Ore Monogatari!! Vale muito apena você ter na sua coleção. Se tem dúvidas, assista ao anime ou o filme... Tenho certeza que depois de assistir, você vai querer colecionar essa história ♥ Algo que eu achei bem interessante, é que o mangá é bem mais direto e não tem enrolação... O anime dá uma enrolada... tanto que os principais fatos que acontecem estão praticamente todos nesse primeiro volume... por isso se ainda tem dúvidas, se compra ou não, recomendo que você assista a algum dos dois... até porque temos 12 volumes e muita coisa vai acontecer até seu final... Tem muita coisa inédita que não está no anime e nem no filme... Vamos juntos descobrir o que vai acontecer nessa história tão empolgante e divertidíssima ♥

 

anohana 1


"Quando era criança, Jinta Yadomi criou com os seus amigos o grupo "Super Peace Buster", do qual era o líder e chamado de "Jintan". 
Até que uma tragédia assola o grupo - a morte acidental de uma das integrantes, Menma. O incidente leva ao desmembramento do grupo, e, ao longo dos anos, os amigos acabam se afastando por completo.
Só que, um dia, sem mais nem menos, Menma, que deveria estar morta, surge no quarto de Jintam! Será uma sósia...? Um fantasma...? Qual a razão do "retorno" da garota?!"


A edição desse título tá um gracinha *-* gostei bastante da capa, ela é simples é bonita, assim como a história ♥ a ilustração colorida da parte inteira da capa é uma coisa linda *-* ♥


A história está muito bem resumida na sinopse (citada acima), então nem vou me aprofundar aqui... Acho a história tão delicada, bonita e triste... essas histórias que começam com amizade de pessoas na infância tem um toque meio nostálgico... e eu acabo sempre comovida ;~; o que faz a história ser ainda mais triste (risos), alguém aí também acha isso? 
Esse tipo de história é interessante para observar como as pessoas crescem e mudam... A pessoa que um dia foi importante, deixa de ser em um piscar de olhos. 
Quando alguém precisa dos amigos, não há ninguém... Acho que é por isso que eu acredito que essa história seja tão triste... Estou falando da história completa, pois já assisti o anime. 
Neste primeiro volume, foram apresentados os personagens e o começo dessa história... Estou bem curiosa para ler o segundo volume... O mangá parece que vai ter bem mais coisas do que o anime... é uma pena que o anohana é bimestral, então o próximo volume só sai em agosto ;~; vou aguardar ansiosa... \o/




Esses dois títulos foram bem esperados e agora estão nas nossas coleções *-* Eu vou colecionar os dois? E vocês... vão colecionar os dois ou quais deles vão estar em sua estante?! Quem já leu?! Quem vai ler?! Vamos interagir e conversar através dos comentários, pelo instagram @o_mundodamarina ou pelo facebook.

Para terminar, peço para quem leu esse diário avalie-o, por favor. Abaixo terão algumas reações e só clicar em uma das opções, assim vou saber o que estão achando do post.

Nós vemos no próximo diário... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário