domingo, janeiro 29, 2017

O que rolou essa semana no canal?!

Mais uma semana se passou... Nossa achei que não fosse conseguir completar essa semana ;~; bateu um desanimo, mas já melhorei, estou voltando ao meu ritmo XD Aliás essas semana tiver até uma novidade no canal \o/ e apesar de todo o desanimo consegui colocar 3 vídeos pra vocês ♥

Então se você ainda não se inscreveu no canal faça isso agora mesmo ♥ me ajude a crescer e venha fazer parte do meu mundo ♥ youtube.com/OMundodaMarina

Vamos aos vídeos dessa semana, que já começamos com a novidade~

23/01 - Unboxing + Recebidos da Parceria com a Astral Comics



Estou mega feliz com essa parceria ♥ em breve farei vídeos para todos os títulos comentados no vídeos... ainda da tempo de vocês assistirem e escolherem o que querem ver no canal~

25/01 - Vamos falar de mangá: Noragami 3 *Sem Spoiler* #30



Nossa nem acredito que já são 30 vídeos de mangás O_O Noragami é um amorzinho ♥

27/01 - Vamos falar de mangá: Aoharaido 11 *Sem Spoiler* #31


Mais um amorzinho na minha vida... estamos na reta final ♥


Esses foram então os três vídeos da semana... já comecei a trabalhar nos vídeos da semana que está começando, então não se esqueçam de se inscreverem no canal para não perderem esses vídeos... 

Vou ficando por aqui e nos vemos de novo por aqui no domingo~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário