quarta-feira, julho 18, 2018

Alive - Tsutomu Takahashi

Alive é um mangá seinen de horror, sobrenatural e psicológico. Escrito e desenhado por Tsutomu Takahashi. O título é um volume único, com censura 18 anos, publicado pela Editora Panini e está custando 19,90.


Antes de começar a conversar sobre esse mangá vou pedir pra vocês me seguirem nas minhas redes socais... 

Instagram → @o_mundodamarina 

Guia dos Quadrinhos, MyAnimeList e outras redes socais vocês encontram aqui → https://linktr.ee/o_mundodamarina

E vou pedir pra vocês avaliarem esse post ao final de sua leitura. Aqui em baixo tem algumas reações e eu adoraria saber a opinião de vocês... Agora eu vou ficar ainda mais feliz, se comentarem... Quero muito conversar sobre esse título com vocês....

Quem quiser comprar esse título ou qualquer outro utilizem do meu link da Amazon → https://amzn.to/2Jpixk6 assim vocês vão estar me ajudando bastante.


Sinopse: "Pouco antes de ser executado, o assassino Tenshu Yashiro consegue escapar da pena de morte graças a uma certa organização. Nessa estranha experiência, ele é colocado em uma sala com outro ex-condenado, e ambos são isolados completamente do mundo. Apesar de ter ganhado uma sobrevida, começa agora sua segunda condenação..." 

Esse título foi publicado em 1999 no Japão, no Brasil saiu em dezembro de 2017 e para completar as informações extras, o título ganhou uma adaptação para o cinema em 2002. Vou deixar o trailer aqui pra vocês 

Se alguém já viu o filme me conta nos comentários o que achou... Ainda não encontrei pra assistir, assim que encontrar e assistir eu conto nas minhas redes sociais o que achei.


A sinopse de Alive resume bem essa história, qualquer coisa que eu diga a mais vai acabar se tornando spoiler o que não é a intenção desse post... O que posso dizer é que essa história vai te surpreender por isso deem uma chance a ela e tenho certeza que vão gostar desse mangá.

A edição da Panini ficou bem bonita e luxuosa. Gostei bastante da capa nacional, foi muito legal a editora ter mantido a capa original como parte das paginas coloridas.


Gostei bastante desse mangá, o roteiro e bem desenvolvido, a leitura de cada página vai te envolvendo e conforme vai se avançando vamos querer descobrir os mistérios dessa história e qual será o final do protagonista?!

Fica aqui a minha dica de um título diferente que merece a sua atenção. Caso já tenham lido e gostado de Hideout,ou caso não conheça, confira o vídeo que eu fiz pra ele no meu canal. E Alive precisa estar na sua lista de leitura e em sua coleção...


 Quem já leu conte o que achou dessa história... Quem aí ficou curioso para conhecer esse título?! Vamos bater aquele papo aqui nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário