sexta-feira, abril 24, 2015

Animes da Clamp ♥

Hoje vamos falar das animes da Clamp e animes que elas colaboraram. Uma vergonha dizer isso, já que eu amo de mais os mangás da Clamp e que eu vi apenas 3 animes da franquia que foram Sakura Card Captors que assistia quando era criança e já assisti ele completinho, quando a JBC relançou o mangá ♥ assisti também Chobits e por fim RG Veda (se você não leu o mangá, vai rolar spoiler nestes ova) e comecei a assistir o Tsubasa chronicles, mas vou começar a assistir novamente e com calma depois n_n

Vamos deixar de enrolar e vamos para a lista dos animes que estão na minha lista ♥


Vamos aos animes~



E eu acabei de descobrir que tem dorama *O* vou procurar para assistir ♥ 


















Os próximos dois são colaborações delas nos animes ♥



O design e o enredo foram feitos por elas 



Elas foram encarregadas pelo design do desenho 


Essa é a minha lista *o* ♥ Se alguém souber de mais animes ou tem mais informação sobre os dois últimos me comenta aqui e vamos ajudar a divulgar mais informações ♥

Assim que eu for assistindo vou tentando resenha-los por aqui ♥

Então essa foi a semana especial da Clamp, espero que tenham gostado~

Até semana que vem~

Nenhum comentário:

Postar um comentário