sexta-feira, abril 17, 2015

Lista de animes para serem assistidos

Hoje vou refazer um post antigo meu, sobre o que tem na minha pasta de animes, que estão na lista esperando para serem assistidos...

Para explicar como todos esses animes, pelo menos a grande maioria deles, foram para nesta pasta posso dizer que é tudo culpa dessas comunidades no facebook Melhor dos Animes e  Alguém Disse No Anime 

Vamos a lista~


Antes de começar na minha barra de favoritos, como tem na imagem a cima, tem quatros animes separados, porque eu to assistindo eles bem lentamente HAUHAUA que são eles Gekkan Shoujo Nozaki-ku (que eu to esperando os especiais terminarem de saírem ;~;), Kuroko no BasketToradora! e Sailor Moon Crystal


Eu dividi os animes em algumas pastas, para nomear essas pastas e separar ele por essas categorias eu fiz uma pesquisa no site MyAnimeList para ver quais são os gêneros que eles estavam lá e então eu coloquei eles mais ou menos nessas pastas. Eu tenho uma conta nesse site, quem tiver pode me seguir lá, o link ta ali em cima no "A onde me encontrar".

Como são muitoooos animes, vou vou colocar os links deles aqui no post, mas se alguém quiser o link só me pedir que eu passo.

Tenho 10 sem categorias, como pode ser visto na segunda imagem. Agora vou mostra quais são os animes de cada pasta ♥

A pasta de assistido, vou deixar no mistério porque em breve vai sair o post de assistido dos últimos tempos.

A próxima pasta é a de filmes.


A pasta da Clamp, vocês vão descobrir semana que vem o que tem nela, na semana especial da Clamp ♥

Agora é a vez da comedia romântica ♥


Depois tem muito drama hUAHUHUA


Agora tem yaoi e yuri ♥


E como já devem ter percebido eu adoro um anime com tema escolar, por isso não podia faltar uma pasta com esse tipo de anime ne HUAHUA


Depois tem que rolar muita comedia ne HAUHUHA


Um pouco de musica e fantasia 


Depois de toda essa alegria e felicidade, precisamos se um suspense...


E para finalizar um pouco e nada de esperte HUAHUAHA



Tem anime de mais para ser assistido HAUHAU nem sei por onde começar HAHUAHUA
Se alguém já assistiu alguns deles me ajude e indique o que mais gostou.... se quiserem resenha de algum deles também me avisa que eu vou passar na frente para assistir e resenha-lo aqui para vocês ♥

Vou ficando por aqui~

Semana que vem tem especial clamp *o* segunda e quarte tem resenha do O Homem de Varias Faces e na sexta tem especial de animes clamp~ 

Até semana que vem ♥

2 comentários:

  1. Hotarubi no mori e ♥♥ Assiste esse primeiro <3
    AMOOO esse filme! Sério, é a perfeição, mesmo que seja triste :( Fiquei com um aperto no peito depois que terminei de assisti-lo, porém mais tarde refletindo sobre toda a história, percebi que o final não poderia ter sido de outra forma (to tomando o maior cuidado pra usar as palavras certas e não revelar tanto aqui hahaha. Quando ver o filme me avisa, porque adoraria falar sobre a história dele e ver se pensa o mesmo que eu ^^).

    Quanto anime! A gente deveria ter várias vidas e ao menos uma deveria existir exclusivamente pra gente poder assistir animes, não é mesmo? Porque existe mais animes do que tempo pra vê-los :/

    Já olhei Makai Ouiji, até que gostei... Não curti muito Kyokai no Kanata hahaha A história não me prendeu tanto >< E até hoje não terminei de ver No game no Life, mas ainda pretendo terminar, já que gostei muito da história ^^

    Acho que vou pegar alguns desses animes aí pra assistir também hahaha :v

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ver esse filme, acho que vou pegar ele para assistir depois de terminar o Antique Bakery ♥

      Nossa acho que se eu ficasse um ano sem durmir eu não conseguiria terminar de assistir tudo que eu tenho separado para assistir HAUHUA

      eu já assisti alguns dessa lista, acho que vou fazer um post de assistidos na sexta que vem XD

      Excluir