sexta-feira, julho 03, 2015

Temporada de verão 2015

Antes de começar vou lembrar que eu fiz a fanpage do blog no facebook O Mundo da Marina

Estou presente em varias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/ e me segue para descobrir tudo isso.
Hoje o post vai ser rapidinho~ 

Vou ver quais animes vão assistir ou me interessaram para essa temporada de verão \o/ 

Antes de começar vou deixar os links aqui do Gyabbo! para você conferir a lista completa \o/ 

- Gangsta. (Estreia 02/07)


- Rokka no Yuusha (Estreia 05/07)


- Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai (Estreia 05/07)


- Wakako-zake (Estreia 05/07)


- Akagami no Shirayuki-hime (Estreia 07/07)


- Junjou Romantica (Estreia 09/07) ♥♥♥♥♥♥


- Makura no Danshi (Estreia 14/07)



Como eu disse, esse são os que eu provavelmente vá assistir o único que eu tenho certeza que vou assistir e o Junjou Romantica *O* ♥

E para terminar vou ter o calendário dos dias e horários dos animes dessa temporada~ todos os créditos para o site Chuva de Nanquim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário