sexta-feira, setembro 18, 2015

Rock in Rio 2015

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Alguém ai usa o snapchat? Se usa me adiciona lá omundodamarina.

Não vou no Rock in Rio, mas ele vem até a minha tv ♥ No site do Rock in Rio tem todo as atrações desse ano Line-up confere lá~ 

Então vou contar o que eu vou assistir nesse ano~ 

Começando pelo dia de hoje (18/09)


Assisti um pouquinho da homenagem a Cássia Eller ♥ e vou assistir QUEEN ♥
QUEEN + Adam Lambert 00H15 - 02H30 

Amanha ♥


Korn 20H - 21H (Palco Sunset) ao vivo pelo site 
Metallica 00H15 - 02H30 (Palco Principal)

Domingo 20/09


SEAL 21H - 22H 
Elton John 22H30 - 00H

Domingo bem tranquilo ♥

Quinta 24


Hollywood Vampires 21H - 22H 
Queens Of The Stone Age 22H30 - 23H45 
System Of A Down 00H15 - 02H

Esse dia vai começar com Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry juntos tocando, preciso ver isso... 

Sexta 25 


Dia 24 – Slipknot 00H15 - 02H 

Sábado 26


Provavelmente vou assistir a RIHANNA mas ainda não sei... 

Domingo 27


Não sei se vou ver a Katy Perry...

Claro que a gente sempre assisti um pouco de tudo ne~ mas esses shows que eu mencionei com certeza vou assisti ♥

E vocês o que vão assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário