quinta-feira, outubro 15, 2015

O que eu assisti recentemente~

Peço desculpa todos os links do site Anitube estão fora do ar, porque o site não existe mais... Em breve vão lançar um novo site e o que tiver nele disponível eu vou colocando os novos links por aqui. Por enquanto vou ficar devendo... Se for algo que queria muito ver, você pode jogar o nome no google e ver se tem algum outro site online ou para download. Espero que em breve eu consiga todos os links para disponibilizar pra vocês ♥ Qualquer coisa só entrarem em contato


Faz tempo que eu não fazia a ultima vez foi em Julho, de lá para cá assisti bastante coisas ♥ Lembrando que para assistir os animes basta clicar no nome que você vai ser direcionado para a onde tem ele disponível para assistir online e por ultimo organizei os animes e um índice em ordem alfabética para conferir só dar uma passadinha aqui no Índice de Animes


Ainda teno entender o sentido de ter um anime com 2 minutos... mas depois que você assisti o primeiro você quer continuar assistindo HAUHUHAU mistérios da vida 


Não tenho palavras para descrever o amor por esse anime ;~; ♥


Nossa muito divertido, com certeza terá segunda temporada *o* mal posso esperar~


Mais um amorzinho da temporada passada ♥ e já temos a confirmação da segunda temporada *W*


Ai como me divertir com esse anime HAUHAUHA 


Acho que despensa comentários ne? ♥_♥ 


O MELHOR ANIME DA TEMPORADA ♥ 


Como adoro coisas sem noção nenhuma HAUHAUHAUHA e me divirto com isso 


Acho que foi o anime mais, mais ou menos da temporada, não sei direito o que achei dele XD pelo jeito vamos ter uma segunda temporada~


Mais um desses anime de 2 minutos sem sentidos da sua vida mas que no fim você viu todos os episódios HUAHUAHA 


Uma gracinha de anime *-* esse fez um sentindo ser de 2 minutos HUAHUAHA ♥


Bom eu gostei da segunda temporada... e vamos ter uma terceira temporada no ano que vem *O*


Tinha faltado assistir os ovas~ divertido HAUHAU mas o anime em si é mais legal ♥


Demorou eternidades para serem legendados, mas valeu muito a pena porque é a coisa mais linda dessa vida ;~; ♥


Sim eu sei é velho pra caralho mas quem se importa ne? HAUHAUHA finalmente assisti esse anime, mas tenho que dizer que os OVAs são péssimos XD mas o anime é bem legal 


Não ia dar nada por ele, mas no fim é bem legal HAUHAU é aquele yaoi esconde mamãe que esses três não me enganam HAHUHU

Assisti bastante coisas ne~ assim que juntar mais animes eu volto aqui para contar~

Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário