domingo, janeiro 17, 2016

O que eu assisti nos últimos tempos

Peço desculpa todos os links do site Anitube estão fora do ar, porque o site não existe mais... Em breve vão lançar um novo site e o que tiver nele disponível eu vou colocando os novos links por aqui. Por enquanto vou ficar devendo... Se for algo que queria muito ver, você pode jogar o nome no google e ver se tem algum outro site online ou para download. Espero que em breve eu consiga todos os links para disponibilizar pra vocês ♥ Qualquer coisa só entrarem em contato


Nossa faz tempo um tempinho que eu não conto o que eu tenho assistindo, confesso que nos últimos tempos eu não assisti muita coisa... alias eu comecei alguns animes e ainda não terminei ;~; mas como a nova temporada de animes já chegou eu corri para terminar de assistir os animes... então vai ser um post rapidinho~ e no final vou contar o que eu comecei assistir e ainda não terminar~

Lembrando que para assistir os animes basta clicar no nome que você vai ser direcionado para a onde tem ele disponível para assistir online e por ultimo organizei os animes e um índice em ordem alfabética para conferir só dar uma passadinha aqui no Índice de Animes

Vamos começar~



Ai que coisa triste ;~; como não é novidade eu adorei ne HAUHUA ainda não assisti o filme animado~ Ainda precisa digerir essa história~ eu sei que saiu recentemente o live action, pretendo ver depois~ primeiro vou ver o filme animado~



Gostei... mas prefiro a primeira temporada... achei que a segunda temporada terminou faltando algo ;~; preciso pegar o mangá pra ler... 



Gosta também... mas também faltou algo no final... XD



Também gostei... mas achei desnecessário o musical HAUhUAHa e olha que eu gosto de musical XD mas nesse casa me irritou um bom XD



Não sei o que ta pegando, mas os finais estão meio decepcionantes... mas de resto também gostei~



O que dizer... ainda não entendi o porque fazer um anime de 2 minutos... só sei que ele te prender e no final você ta achando fofinho HAHUAHUA



Com certeza o melhor anime dos que eu assisti *-* e espero que rola a segunda temporada ♥



Bom... eu ainda não sei o que dizer.... achei confuso... O que da para dizer que esse com certeza tem a melhor abertura~ ♥

Confere ela aqui~~ 


Depois desse fiasco~ vou deixar aqui a lista rapidamente dos animes que eu to assistindo no passadinho da tartaruga HAUHUA 

- Magi: Sinbad no Bouken
- Kuroko no Basket (parei quase no final da segunda temporada)
- Sailor Moon Crystal
- Mushishi
- Hellsing
- Arakawa Under the Bridge (parei porque quero ler primeiro o mangá, ou ir assistindo junto a leitura)
- Vampire Holmes (esperando legendarem o restante dos episódios~)
- Chobits (re-assistindo)
- Natsume Yuujinchou (re-assistindo pela milésima vez)

Espero que até o primeiro eu consiga ter assistido todos esses animes~ 

Ainda hoje vou postar o que eu vou assistir na temporada de inverno 2016~

Nenhum comentário:

Postar um comentário