sábado, julho 02, 2016

Temporada de Verão de Animes no Japão: 2016

Mais uma temporada de anime começando lá no japão e como já de costume venho aqui contar aqueles que me chamaram a atenção e que entram na lista para assistir~ 

Antes de começar para conferir as lista completa de animes só conferir nesses sites, foram nesses sites que eu pesquisei os anime o primeiro é o Intoxianime HGS News anime21 

Re:Life (24/06)


Não saquei porque esse título está na temporada de verão se já finalizou no Japão .-. e no myanimelist ele está que começou dia 01/06 vai entender... mas vou assistir ele nessa temporada XD

Fukigen na Mononokean (28/06)


Me lembrou um pouco de Natsume Yuuchijou ;~; então esse com certeza vou assistir~ a diferença e que esse é mais para a comédia *-*

Hatsukoi Monster (02/07)


Porque tenho que ter a minha cota de animes estranhos por temporada HAUHAUHA

Orange (03/07) [?]


O queridinho da temporada *O* mal posso esperar para assistir ♥♥♥

Amaama to Inazuma (04/07)


Parecer ser bonitinho... vamos ver~

Fudanshi Koukou Seikatsu (05/07)



O cara é fudanshi HUAHUAHUA eu preciso assistir... é uma pena porque parece é daqueles animes de 5 minutos ;~; não tem problema tenho certeza que vou me divertir horrores... é pelo isso que eu to esperando XD

Servamp (05/07)


Coisas de animes sem noções de vampiros HAUHAU espero que seja legal XD

Ozmafia (06/07)


Esse eu estou realmente na duvida se vou ou não assistir... é mais um daqueles animes de 5 minutos sem sentido algum na vida HAUHAUA mas vou ver o primeiro pra ver qual vai ser desse anime...

Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu 2: Love! Love! (07/07)


Ai gente é muito engraçado HAUHAUHAUHAU por favor~ quem não viu a primeira temporada assista XD você vai rir muito, lembrando que é um anime de sátira de serios de mahou shoujo

91 Days (08/07)

 

Ainda to na pesada do Joker Game... espero que seja melhor~ 


Esse sãos os animes que eu separei para assistir nessa temporada... e vocês quais vão assistir?! Vamos interagir e conversar através dos comentários, pelo instagram @o_mundodamarina ou pelo facebook.

Para terminar, peço avalie esse post. por favor. Abaixo terão algumas reações e só clicar em uma das opções, assim vou saber o que vocês estão achando ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário