segunda-feira, novembro 07, 2016

O que rolou essa semana no canal?!

Tenho que começar pedindo desculpa... não consegui postar aqui no domingo ;~;

A última semana de outubro foi bem parada e eu só consegui colocar um vídeo na semana no canal... mas foi um vídeo bem especial \o/ foi o especial de halloween \o/ Quem já acompanha aqui o blog sabe que eu faço sempre especiais no mês de outubro... e não poderia deixar de fazer agora no YouTube... vou deixar de enrolar e mostra e vou deixar vocês verem o vídeo... ahhh! o vídeo foi ao ar no dia 31 *_*

Especial de Halloween - Another



Se você ainda não se inscreveu no canal, se inscreva, estou tentando postar sempre dois vídeos na semana... estou aguardando a visita de vocês por lá  → youtube.com.br/omundodamarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário