domingo, fevereiro 12, 2017

O que rolou essa semana no canal?!

Mais um domingo com o resumo da semana... Tenho que dizer que essa semana foi meio boring, foi uma semana complicada pra mim, não tava animada e não conseguir fazer nada do que eu tinha planejado, tanto que só consegui subir dois vídeos no canal ;~; não queria que isso tivesse acontecido, mas foi mais forte do que eu ;~; espero (não tendo muita esperança) de que essa semana eu consigo subir três vídeos... Já tenho dois prontos, vamos ver se consegui gravar o terceiro durante a semana pra ir ao ar no final da semana... Infelizmente não vou prometer... 
Ahh só para deixar claro não tem nada haver com o canal, sou apenas eu que não to muito bem... mas vou me esforçar para fazer o melhor conteúdo pra vocês ♥

Vamos aos vídeos da semana...

06/02 - Vamos falar de mangá: Lábios Molhados 1 *Sem Spoiler* (ASTRAL COMICS)


Esse foi o primeiro com a parceria da editora Astral Comics ♥

08/02 - Vamos falar de mangá: Ajin 3 *Sem Spoiler*


Eu adorei o resultado final desse vídeo, quem ainda não viu, assista por favor ♥

Era para eu ter feito e colocado o vídeo para o Ore Monogatari 4 mas não consegui terminar de ler ele ;~; nem meu mangá favorito eu consegui terminar de ler... espero que essa semana seja melhor e eu consiga correr atrás dos atrasos dessa semana ;~; 

Ahhh! Não se esqueçam de se inscreverem no canal youtube.com.br/omundodamarina e assistam os vídeos por lá para me ajudarem, por favor! ;~; 

Bom nos vemos por aqui no próximo domingo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário