segunda-feira, fevereiro 27, 2017

O que rolou essa semana no canal?!

Na semana que se encerra hoje, vamos recordar o que rolou no canal ♥ e para quem perdeu algum vídeo, aqui é o lugar certo para você encontrar o que perdeu... Só não se esqueçam de assistir eles pelo YouTube, porque assim vocês estarão me ajudando ♥ Aproveitem para curtir esses vídeos e se inscreverem no canal O Mundo da Marina e assim não vão perder os próximos vídeos...

Nem vamos enrolar... Vamos começar com o vídeo da segunda (20/02)

- Aquisições de Janeiro 2017 


Mega atrasado... mas saiu e digo mais... Ajin ainda não chegou nas bancas XD

Na terça (21/02) - Vamos falar de mangá: Pandora Hearts 5 *CONTÉM SPOILER* 


Primeiro vídeo com spoiler que eu fiz no canal, espero que gostem ♥

Na quarta (22/02) - Vamos falar de mangá: Ore Monogataria 4 *Sem Spoiler*


Ansiosa para o próximo volume de Ore Monogatari para ver como o Takeo vai se safar das confusões dessa edição... 

O último vídeo foi na quinta (23/02) - Vamos falar de mangá: The God's Lie *Sem Spoiler*


Uma história pesada... mas contada de uma forma supre delicada e inocente... vale a pena conferir... ♥

Essa foi a maratona de vídeos pré-carnaval ♥ espero que tenham gostado... No carnaval estou fazendo vlog, vou experimentar pra ver se vocês gostam da ideia e se eu tenho capacidade de fazer isso HAUHAUHA vamos ver se vai dar certo \o/ 
Vou ficando por aqui, nos vemos no próximo domingo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário