quarta-feira, dezembro 01, 2010

Mais reclamações

Ah sei lá... To triste e chateada...odeio perder pessoas que eu gosto, ainda mais sem motivo...

Bom vou mudar de assunto que só de pensar nisso eu fico mais chateada.




Bom hoje o dia começou ruim... mas melhorou quando achei o show da Shiina Ringo e do Tokyo Jihen. já baixei da Shiina dei uma olhada é foda de mais ç_ç depois vou ver com calma *-* agora to baixando o do Tokyo Jihen.

Amnha eu preciso decidir umas coisas para o final de semana ._. tenho que ver se vou chamar uns amigos para ir no Road Burger ;;~ preciso também marcar uma hora pra tirar a minha sobrancelha ela nasce feito mato u_u

Quero mais coisas, mas isso fica para um proximo post... to com preguiça agora n_n

Agora vou assistir Two and a Half Men o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário