terça-feira, fevereiro 08, 2011

Semana mais feliz da minha vida *o*

Bom esse post vou fazer em duas partes, porque vai ficar enorme HAUHAU vou dividir em compras e as minha aventuras e tal...

Hoje vou começar com as compras, porque ainda estou sensível, vou acabar chorando /esbe

Dia 28/01

A Mizu chegou aqui em casa ♥


Presentinho da Mizu ♥




Adoro esses espelhinhos que bonequinhas que se mexem ;o;~

Dia 29/01

Fomos na Paulista, passear <3
Ai quando voltamos demos uma volta aqui pelo bairro e fui na perfumaria e como sou filha de deus compre um pincel ;o; que eu queria *-*


Um meio duo fiber HUAHUAH /morri e da marca santa clara ele é macio de mais EOC ♥ ótimo para passar blush *-*



Comprei esses branquinhos também <3 em uma lojinha aqui perto de casa <3 mas só hoje eu reparei que um dos pretos é cinza bem escuro ESB paciência ne  XD

Dia 02/02

Shopping~

Pictureka! *-* ♥

Dia 03/02

Liberdade ♥


Bloquinho de coelho e uma caneta gay pra deixar na minha bolsa para anotações ♥

Esmaltes ♥


Impala: 1º merengue, 2º espelho, 3º glitter e 4º preto ♥




Chaverinho de chocolate, sim ele tem cheiro de chocolate *-* ♥



Fone de ouvido maneiros *o* 



Pincel para o concavo <3 da prada ♥


Dia 04/02

Paulista ♥ Augusta ♥


Brinquinhos de caveira ♥


Porta absorvente ♥


Tênis foda que eu compre em uma galeria la na Augusta ♥


Presente da Mizu ;o;~ é lindo de mais *-* ♥


Dia 05/02

Liberdade ♥ Karaoke ♥


Cartela de adesivos da tokidoki da Hello Kitty ♥


Dia 06/02

Paulista *-* ♥ Endossa *______________* ♥ ô loja mágica <3 Foi a melhor compra da semana ;o; não me arrependo de ter gastado meu dinheiro nessas camisetas ;o;~ porque elas sãos simplesmente perfeitas ;O;~ ♥



Elvis Presley ♥

Tributo ao Michael Jackson ♥_♥


New Kids on the Block ♥_♥

Só sei que se eu tivesse dinheiro compra todas as camisetas dessa marca EOC quem quiser me dar um presente fica ai a dica XD 

Agora estou pobre /esbe ♥ mas faz parte, mas estou feliz de mais ♥ 

Amanha eu venho pra contar as aventuras dessa semana ♥

Um comentário:

  1. Oi, lady!
    Eu gosto bastante dos pincéis da Prada!
    Eles tem um preço excelente e são bem macios.
    Eu comprei um pincel para base com pelos sintéticos que é uma delícia, dá vontade de ficar passando no rosto =) hehe
    Esse da Santa Clara nunca usei, mas ele realmente tem cara de ser macio!
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir