quinta-feira, setembro 22, 2011

Aee finalmente atualizando \o/

Vamos começar com dois semanas das ultimas semanas que eu não postei.


Colorama - Jeans ♥


Ai aproveitei o jeans da colorama, porque esse da risque é um saco de passar, ai passando uma mão fica assim igual da primeira foto, parece que foi usando só ele, mas eu uso ele com uma bate, outro esmalte azul por baixo, ai para dar um charme passa o top beauty ultimate 3D que eu esqueci o nome e na embalagem não da pra ler ESB



Agora vamos as comprinhas~

Fazia muito tempo que eu quero algum produto com o óleo de organ, ai eu tinha visto que a tutanat que eles tinham lançando o creme de tratamento com o óleo e tal, mas só da pra compra na internet. Ai eu fui na perfumaria  ai eu vi isso <3 porque a minha mãe tinha visto na tv falando sobre ele, ai eu compre *-* Olha <3


Ai compre o da novex mesmo *-* quando eu usar eu conto como ficou meu cabelo *o* ♥

Aproveitando a minha ida na perfumaria comprei mais duas coisinhas <3


Um removedor de maquiagem da Olay que faz tempo que eu quero experimentar <3


Aee finalmente compre um batom alaranjado *-* é o Vult na cor 14 <3

Aproveitando um dia desses que eu fui ver roupo e tal compre um pijama pro calor porque eu estou sem [?]



É isso por agora, estou pensando em fazer algumas coisas aqui no blog, vou pensar e depois eu faço o que eu estou pensando~



Nenhum comentário:

Postar um comentário