sexta-feira, dezembro 16, 2011

Passadinha bem rapidinha hoje

Hoje vou mostrar meu corte de cabelo novo...

Antes...


Foto mais recente tirada na quarta feira, antes de ir pra liberdade ♥ Acho que eu tirei mais de 15 dedos de cabelo XD


Agora ficou assim... já peço desculpa eu não sei fazer cara para tirar fotos, então sempre saio com cara de idiota HAUHAUHAU


E ai o que acharam? *-*

E para terminar no domingo (11/12) fui passear na Paulista com a saki <3 tirei foto de uma das decorações... essa daqui <3


E para terminar com decorações de natal... a minha arvore de natal


Esse vai ser o penúltimo post... Esse final de semana vai ser de comprinhas... ai posto novo só depois do dis 26 ok?

é isso por agora o//

Um comentário:

  1. Owwwwwwwwwwwn Marina..post novo so dia 26??ai eu num aguentooo!!rsrsrsr Seu cabelo ficou liiiindo..queria q o meu ficasse assim..mas meu cabelo é mto grosso,pesado,volumoso afffffffff.Um fio de cabelo meu parece uma linha de costurar sabe...rsrsr
    Aqui em casa nem tem arvore de natal ;/ Mas eu acho é bom...q nao sobra p eu montar a arvore kkkkk sempre teve arvore ate uns 2 anos atras ai dps nunca mais...eu achei foi bom...kkkkkk
    beiijos

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir