terça-feira, dezembro 18, 2012

Presentes de Aniversario e outras coisas

Ahhh vamos começar com meus presentes lindos de aniversário ♥ Para variar eu esqueci de tirar fotos, pedi a câmera pra minha tia emprestada e tive a capacidade de esquecer tudo n_n só não esqueço a cabeça porque ta grudada na cabeça n_n em fim, mas todos que tiveram aqui sabe que são pessoas especial, queria  pode chamar todos meus amigos pra ter passado meu dia comigo ;o;

Para começar foi na Santa Efigênia compra uns jogos, mas não tinha todos que eu queria, alem disso, atualizei meu xbox e perdi o Just Dance 3 com isso =_= mas paciência ne? Eu compre um pra mim e a minha mãe comprou outro pra ela HAUHA




Agora meus presentes que eu ganhei ♥


Ganhei do Rodrigo ♥ AHHHH agora eu tenho o Estranho Mundo do Jack ♥♥♥


Ganhei do Maurício ♥ The Boys da Girls' Generation ♥♥


Ganhei da Juliana ♥♥♥♥


Presente da Iman e da Amanda ♥♥♥♥♥♥♥



Ai ganhei a flor no domingo da minha avó ♥

E foram esses meus presentes♥


Ai para finalizar minhas comprinhas~

Compre finalmente a ultima Elle com a coleção de lenços~


E meus mangas de dezembro~


Sakura volume 6 e RG Veda volume 2 ♥

E é isso por hoje~ volto no natal, com os presentes e a decoração daqui de casa~

Nenhum comentário:

Postar um comentário