quarta-feira, junho 12, 2013

Seis meses depois~

Nossa senhora, quanto tempo HUAHAUHAUHAUHAUA 

Mesmo passando esse tempo todo não tenho muita coisa para postar, minhas comprinhas foram bem poucas, acho que é por isso que eu não tenho postado por aqui... Só tem mangá, livros, e pouca coisa de roupa, então vamos lá~

Mas antes o fato mais maravilhoso desse seis meses foi o show do Super Junior Ç_Ç sem palavras para descrever tudo o que eu senti e como foi *-* foi perfeito, sem palavras ♥♥♥♥♥





Logo depois que eu fiz o ultimo post, eu fui la na paulista e passei na FNAC e comprei um livro~


Mas é horrível esse livro, não recomendo, tem outros bemmmmmmmmmmmmm melhores.

E no carnaval eu fui na liberdade para não perder o costume e comprei os últimos jogos que faltam para a minha coleção de jogos de dança *o*


*o* ♥

Acho que depois disso, eu fiz umas comprinhas em São Caetano.


Comprei esse mochila muito fofa em uma loja chinesa que vende de tudo mesmo HUAHUAHUHAUA


Compre esses esmaltes, que eu estou com muitaaa preguiça de ir pegar os nomes la na minha caixa de manicure, mas o da colorama eu não curti é meio marrom, sei la a cor é estranha .-.


Ai acho que eu fui no shopping e comprei uma camiseta na lojas pernambucanas


Ela é muito fofa *-* mas usei poucas vezes pra falar a verdade 
Ai a uns dias atras eu fui em São Caetano de novo e fiz novas comprinhas <3 agora="" inverno="" o="" p="" para="">




Comprei duas blusas de lã *o* estou apaixonada pela roxa ela é tão quentinha ç-ç 

Ainda em São Caetano, passei na Marisa *-*


Ahhhh fala se não é lindo *o* 

E finalmente....


 Achei uma capinha pro meu celular *-* 

E também recentemente fui na perfumaria e comprei...


O bb.cream da L'oreal *o* ♥


E a minha ultima compra foi meus dois livros *o*


O Corno de si mesmo e outras historietas do Marquês de Sade, ainda estou lendo.
A História de "O" de Guido Crepax... Sem comentários ♥

E para finalizar a atualização das compras de mangá.


RG Veda 4,5,6 e 7. Ainda tenho que ler o 6 e o 7 


Kuroshitsuji 4 e 5 Tenho que ler ambos ainda HUAHUAHA


Another *OOOOO* 1, 2, 3 e 4 ♥♥♥ Eu amo o anime ♥ ainda falta ler o 3 e 4


Sakura Card Carptor 8, 9, 10, 11 e 12 ♥ Acabou agora ç-ç mais ainda tenho os três últimos para ler HUAHUAH


E para acabar esse é volume único The Innocent que eu ainda não li.

As ferias começaram e eu tenho muitoooo o que ler ainda... 

Fui~


Nenhum comentário:

Postar um comentário