segunda-feira, maio 26, 2014

TAG: Meu celular

Vou abrir uma nova categoria aqui no meu blog, tag~ Hoje vou falar do meu celular.

Meu celular é um sony xperia u. Não tenho muitas capinhas, porque meu celular é um cocô mas em fim~ tem três capinhas bonitinhas, que são essas




 Eu tirei print da tela dele pra mostra o que tem nele~


Essa é a visão dele bloqueado~ Vou aproveitar o post pra indicar aplicativos pra quem tem android...Todos os aplicativos podem ser baixados na play store.

Os três principais são:
Para economizar bateria do celular, uso ele e o que veio com o próprio celular.
Não sei se ele ajuda em alguma coisa, porque nunca da vírus, mas ta ai instalado para qualquer possível problema no futuro né XD
Talvez a coisa mais importante, ele limpa arquivos que não é usado e fecha programas, em fim ele me salva todos os dias do meu celular travando~ 


Quando destravado o celular é essa a sua visão, ai na verdade são todos os programas que vem no celular, único que baixei foi o calendários de feriados, você pode colocar compromissos e aniversários nele que ele te avisa, para quem quiser é o Tavindo Feriados e Datas

Vamos começar pelas pastas na barra do celular.


Nessa primeira pasta, temos a câmera que veio no celular mesmo, o álbum, agenda, calculadora, configurações, ai temos três aplicativos 

Esse é aonde eu coloco todos esses ícones no meu celular ♥
Também tem ícones e outras coisas para deixar o celular mais fofo
Temos então a lanterna, porque o pavor de ficar no escuro é maior HUAHUA


Na outra pasta temos todos os dispositivos de conversa do meu celular o primeiro é SMS normal

WhatsApp Messenger
Facebook Messenger

Não tem segredo né? HUAHUAHUA



Ai temos os aplicativos de internet e etc.

Opera Mini - navegador web
Uso o opera no celular, ele é ótimo, meu celular vem com o chrome, mas eu não curto ele pro celular.
Yahoo Mail
Twitter
Facebook
HootSuite (Twitter & Facebook)
Uso esse aplicativo para posta simultaneamente a mesma coisa no face e no twiiter
Foursquare
Dicionário Priberam
Google Tradutor
Manga Reader
Um programa para ler mangá no celular ♥



Agora a parte das fotos e do único jogo que eu tenho no celular.

Instagram
Sem mistério né?
Cymera
Tem uns filtros legais, tem moldura, stamp e outra coisas fofas~
Retro Camera
câmera retro
Agoro esses aplicativos ♥
DECOPIC
Snapeee
Esses são editores de fotos japoneses que eu adoro ♥
InstaSize
Esse é para quando você tira uma foto linda e ela não cabe no instagram pra postar~
Dots
Um joguinho pra distrair quando tiver com tédio HAUHUA

São esses meus aplicativos, para quem gostou do wallpaper, peguei ele no Line Deco ♥


Espero que gostem~



Nenhum comentário:

Postar um comentário