quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Minha viagem para o Rio de Janeiro!

Aee estou de voltar *w* é muito mais feliz ♥

Esse carnaval foi um dos mais épicos que eu já passei por lá, muita coisa aconteceram, comprei algumas coisinhas e ganhei outras ♥ então é isso que eu vou contar hoje~ 



Minha estadia no Rio foi longa dessa vez, mas acho que foi a viagem que eu mais aproveitei, é essa a impressão que tenho agora fazendo uma analise de tudo que aconteceu esses dias.
Fiquei um semana antes do carnaval, que ficamos no Rio mesmo e no final de semana do carnaval fomos para Sâo Pedro da Aldeia ♥ ficamos lá 5 dias, depois voltamos para o Rio e fiquei até a segunda (23/02) nem sei o que dizer sobre esses dias, mas eu adorei mesmo, vi todos meus amigos, matei a saudades de todo mundo ♥ No final do post vou colocar a foto de todo mundo *w*

Mas vou tentar não enrolar de mais HAUHUAHUA e vamos começar então com as comprinhas ♥

A primeira compra foi de uma camiseta linda ♥ na Renner


Vamos todos gritar juntos, por essa camiseta ;~; cara eu quase surtei quando eu vi ela assim que eu entrei na loja e não pude deixar ela por lá ne XD

Minha segunda compra foi la em São Pedro da Aldeia e eu nem acreditei que eu achei isso por lá, no preço de 12/13 reais O_O


Achei quando tava saindo da banca que tem lá que fica na praça de artesanato na frente da lagoa. Uma cidade sem lei (Bunrku) tem o Gackt no filme ♥ alias só tem gente foda nesse filme, sei que ele tem no Telecine Play assinantes de tv a cabo acho conseguem acessar ele, recomendo muito esse filme ♥

Ai na terça feita de carnaval demos uma passada la em Cabo Frio no shopping que abriu por lá e claro, o passeio não podia excluir uma ida na livraria ne? HUAHUAHAU Eu comprei o livro porque é muito difícil de acha-lo em lojas físicas ;~; ai eu não consegui me segurar e trouxe para casa *-*


Livro da Anais Nin Pequenos Pássaros comprei na Nobel, minha coleção de livros dela ta crescendo *w*

Ai de volta para o Rio a Fernanda me levou em uma loja muito legal que fica lá no Méier, vamos dizer que é uma mine Liberdade lá encontramos muitos quadrinhos, mangás e tudo relacionado nesse gênero, acredito que todo mundo que gosta de HQs e Mangás devem conhecer a Metrópolis quem não conhece deveria conhece-los ♥ e lá achei duas coisinhas que eu tive obviamente trazer para casa ne? HAUHAHA


Trouxe um mangá volume único da Clamp, lançado pela JBC o Miyuki-chan no Pais das Maravilhas, que eu já li ele JHAUHUHAU é aleatório, mas muito bom como tudo que a clamp faz ♥


Eu fui lá porque eu tava atras do Made in Heaven Kazemichi, eu já tinha conseguido do Juri que eu já até postei aqui no ultimo post de comprinhas da Liberdade e lá estava em falta e agora eu achei e vou poder ler essa serie HAUHUA

É ai no meu ultimo sabado fomos almoçar no shopping e claro novamente aquela passada basica pela livraria e ai acho outro livro da Anais Nin e eu não pude deixa-lo lá ne ;~;


Ai Uma espiã na casa do amor entra para a minha coleção *o* ♥

E essas foram as minhas comprinhas, agora o que eu ganhei por lá ♥


A Cléo me deu essas coisinhas muitos fofas ;~; que eu amei de mais, principalmente esse mega pregador para colocar foto, depois vou imprimir uma foto da gente para colocar aqui no meu quarto nele ♥

A mão da Fernanda me deu um presente também, que eu já to usando ele, desde de lá do Rio ♥


 Fala se não é a coisa mais fofa essa carteira *-*

E o últimos presente foram das tias dela ♥


Essa garrafinha fofa de panda e esse porta bijuteria muito fofo também ;~;

Ai ai nem tenho como agradece a todos eles pelos dias especiais e pelos presente, brigada de todo meu coração ;~; ♥ Vamos as fotos da galera do amor ♥

Fernanda, eu e a Karyu ♥
Thadeu, eu, Rhana, Cléo, Fernanda e Matheus ♥
E para finalizar a minha viagem, fiz um post dizendo o que eu levaria para ler e agora vou contar o que aconteceu com ele e o que eu consegui ler *-*


Vamos começar pelo livro, O Diário de Bridget Jones, claro que eu não ia termina-lo de ler, porque os dias foram bem corridos, mas eu li da pagina 82 até 128. Agora preciso terminar de ler, quero muito ler os dois próximos livros dela ♥
O primeiro mangá que eu li foi o O Cão que Guarda as Estranha ;~; cara que coisa mais sensivel, delicada e puro amor é esse mangá, eu recomendo de olhos fechados esse mangá, até mesmo para pessoas que não estão acostumadas em ler mangá e tal, porque é uma história maravilhosa, mesmo sendo triste é isso não spoiler XD Li ele completinho *-*
E por ultimo li Tom Sawyer que eu comecei a ler lá em São Pedro da Aldeia e terminei ele no Rio, muito engraçado e divertido, não sei o quanto ele é parecido com o livro, se alguém leu o livro e leu o mangá me conta se são realmente parecidas as histórias *-*
Só tenho uma reclamação ai o mangá ta desmontando todo ;~; odeio quando isso acontece, não sei se foi muito calor e as porcarias de colas que eles usam para colar as paginas, mas as primeiras paginas do Tom Sawyer estão soltas ;~; mas vou fechar ele no plastico e não vai ter problemas ;~;

E essas foram as minhas mines férias *-* ♥

2 comentários:

  1. Viajar sempre renova as energias.
    Agora mangá da clamp é uma delícia.
    Eles são lindos em tudo que fazem.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim viajar é muito bom... é Clamp é mais amor ainda *w* ♥

      Excluir