quinta-feira, março 26, 2015

Sakamichi no Apollon - Anime

Para hoje eu escolhi um anime que eu já falei dele aqui essa semana e acho que essa não vai ser a ultima vez dessa semana HUAHUAHA 

Sakamichi no Apollon é um daqueles animes todo especial ;~; acho que é por isso que eu vi ele pela 3 vezes e com certeza não será a ultima vez que eu vou assisti-lo, pretendo assistir ele ainda muitas e muitas vezes ainda *o* ♥




O anime tem 12 episódios que foram ao ar em 2012 de 12 de abril à  28 de Junho.

A história se passa na década de 60 e vai contar a história do Kaoru, Sentaro e da Ritsuko e de outros personagens, mas eles são o centro da trama.

Tudo começa quando Kaoru entra para a escola. Ele é estudioso e gosta de tocar piano.


Sentaro não gosta da escola e é apaixonado por Jazz e toca bateria.


Ritsuko é a representante de classe e amiga de infância do Sentaro.


O enredo da história se passa por três anos, quanto eles estão no colegial. E acaba depois de 8 anos que eles completaram seus estudos. 
Por esses três anos vamos acompanhar o inicio da amizade deles e Kaoru e o Sentaru se descobrem na música. A música e o Jazz fazem parte de suas vidas assim como as primeiras paixões, conflitos e confusões que eles vão ter que passar para fortalecer a amizade. 

Sakamichi no Apollon vai trazer o nascer de amizades, os floresceres do amor, tudo regando com muito Jazz. 
A história também traz outros personagens muito importante com o Jun e a Yurika ♥


Os The Olympus


Também tem o pai da Ritsuko, que fez parte da banda dele assim com o Jun ♥


Toda essa história se encaixa perfeitamente com a música acho que eu posso fazer essa comparação que a amizade pode ser comparada com o Jazz, quando assistimos uma apresentação ao vivo, se formos analisar o jazz, cada musico parece que toca como se fosse uma performance solo, mas quanto estão todos ali juntos tocando essa harmonia faz sentido e se encaixam de algum jeito inexplicado. E assim como funciona a amizade, cada um é um e quando acontece e surge a harmonia, as pessoas se encaixam e nasce então amizade. 
Espero que deu para entender o que eu quis dizer, acho que os melhores exemplos para entender essa minha comparação e assistindo o anime, fica bem claro o que eu quero dizer quando eles se juntam para tocar e tudo sai na perfeita harmonia. Mas vou deixar aqui um dos meus exemplos favoritos.


Mesmo com o desentendimento e brigados, a harmonia deles e tão perfeita que é capaz de fazer uma performance desse tipo ♥ E quando falo que os músicos tocam como se fossem solo, quero dizer que na verdade pensando melhor, um deles começa a puxar o os outros seguem, e assim vão se invertendo isso e por isso que as vezes o jazz vira uma bagunça, como os conflitos e problemas que enfrentamos como amamos nossos preciosos amigos ;~; espero que consegui passar o que eu penso ♥

Poderia passar aqui horas e horas falando da história e de música e de como como amizade é a música podem ser relacionadas e tudo mais e de como eu amo esse anime ;~; mas realmente espero que eu tenha passado tudo que eu sinto em relação a essa história e espero que eu tenha deixado todo mundo que não viu com vontade de ver... e se ficou com vontade de ver, tem aqui no AniTube! para assistir. Quem já assistiu comenta ai para a gente conversar sobre esse mangá e quando não viu ainda se assistir vamos conversar também sobre essa linda história ♥

Vou ficando por aqui, amanhá tem mais um post o ultimo da semana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário