segunda-feira, dezembro 21, 2015

Diário de Leitura: Especial Nana (Final)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Estamos chegando ao final de mais um especial espero que tenham gostado *-* ♥ fiz com todo amor e carinhos… no final eu vou ler os capítulos que não foi publicado pro aqui, mas vou fazer separado dos outros volumes para não misturar e se você ainda não leu esses capítulos vou deixar o link no final do post e caso você ainda não leu essa obra incrível corré lá pra pegar esse link e comece a ler o mais rápido possível ♥ Quem ainda não viu os outros especiais de Nana só clicar aqui para conferir as resenhas e diários de leitura e para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário.

O volume 18 continua com as entradas de um “futuro” que eu quero muitooo descobrir como a história chegou naquele aquele ponto ;~; será que eu vou conseguir descobrir?! Vamos deixar isso de lado por enquanto… o “Blast” está para sair em turnê quando uma bomba explode e acaba desmoronando o sono de todos… Shin Ç_Ç ai meu kokoro ;~; Para pior depois dessa bomba Nana e Ren se desentende… ai ai a coisa tá ficando cada vez mais tensa… Dessa vez não vou falar do Takumi na história porque nesse volume (que é mais um gordinho pra minha felicidade) tem um especial de 70 páginas só com o ele *O * ♥
Depois de uma overdose de 70 páginas de Takumi, o que eu tenho a dizer… que ele sempre foi um sem vergonha e desgraçado desde sua adolescência XD pelo jeito ele não mudou nada e só continua evoluindo cada vez mais HUAHAUH mas eu continuo amando ele ;~;

Ai ai vou me preparar psicologicamente para o próximo volume~

Ai socorro o que dizer do volume 19… começamos com aquela passada no futuro e voltamos ao tempo linear da história que me deixa tensa a cada entrada >_< … Nana ainda não voltou para o Ren ;~; o Shin voltou para a banda… A Reira ficou meio maluquinha XD e o Takumi continua aprontando e eu continuamos na minha saga de amor e ódio por ele XD o que será que me espera no próximo volume…

Ai volume 20, o penúltimo volume socorro… Takumi do futuro é anda mais gostoso do que do passado ;~; tirando isso temos muita confusão… Nana ainda quer ficar longe do Ren e começa a sua carreira solo… e agora é a vez do “Tranes” começar a abalar… a coisa tá ficando feia viu… e para piorar esse volume termina com um acidente… ai ai preparar meus lencinhos para ler o último volume…

Chegamos naquele momento que infelizmente não posso fazer nenhum comentário sobre o volume 21… o que posso fazer e resumi-lo em uma única palavra… tragédia… depois de ler esse volume eu talvez consiga entender o porque da Ai Yazawa não conseguir continuar a história… ela levou para um lado muito triste e colocou todos os personagens no fundo de um poço muito fundo, fazendo com que eles não consigam escolar esse poço e possam recomeçar a vida… estou realmente muito triste… ;~;

E para finalizar esse especial que acabou bem triste… vou ler os 4 capítulos que não foram publicados no Brasil e vou ver o que eu posso falar sobre eles…

Nestes quatro capítulos todos ainda estão abalados e sofrendo com a tragédia que aconteceu… não vou conseguir falar mais que isso, desculpem… e infelizmente não vamos ter uma continuação para saber se como e se os personagens conseguiram reagir a isso… ;~; nossa to muito triste… mas vamos respirar e seguir em frente ne… porque ela já disse que largou a história de Nana ;~; - todos choram no cantinho – Ç_Ç mas fazer o que né… vamos juntar os caquinhos e continuar em frente amando essa história mesmo sem um final digno ♥

Então como prometido, já que não vai rolar fotos das partes inteiras porque as edições já estão velhinhas e não quero arriscar desmontar elas ;~; para compensar vou deixar aqueles links marotinhos pra vocês ♥ para ler o mangá online tem aqui no Mangasproject alias tem 4 capítulos que não saiu no Brasil (só percebi agora que eu fui ler os últimos 4 capítulos que o mangá não está completo ;~; ele começa a onde o anime termina... desculpem mas não estou achando em outro site que esteja completo ;~;)… Assista ao anime no Anitube e para fechar com chave de ouro temos os dois Live Action que podem ser assistido aqui Dramas em PT (porém só está funcionando o Assistir online Pelo One-Drive)

Ahhh já estou com ideias para um especial assim que retornamos no começo do ano, então aguardem… ainda essa semana e até o Natal pretendo colocar mais um ou dois post, vamos ver se eu consigo~

Então vou ficando por aqui e até essa semana ainda~ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário