quarta-feira, janeiro 27, 2016

Orange 3 e Aoharaido 6 (Diário de Leitura 28)

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Hoje é dia do shoujo por aqui~ espero que gostem~ e se puder gostaria muito te interagir com vocês... então vamos conversar~ quem quiser podemos nos falar pelos twitter me segue lá marina_adg ou curta o blog no Facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina podemos conversar por lá também e me siga nas outras redes sociais, todos os links você entra aqui no omundodamarina.flavors.me/

Orange 3

"Naho continua seguindo as direções que a carta da sua eu do futuro enviou. Enquanto se aproxima cada vez mais de Kakerum também percebe como Suwa é um amigo valioso. Ao mesmo tempo, quanto mais descobre sobre Kakeru e suas angústias, mais dúvidas surgem sobre toda a sua situação. Mas… Suwa também recebeu uma carta…!?"

Nossa Orange fica cada vez melhor… é incrível ♥ estou cada vez mais apaixonada ♥ Não vou conseguir comentar muito coisa se não acabo dando spoiler, mas o que dá para falar e que nesse volume e que a Naho finalmente criar coragem para se declarar e temos um grande revelação no final relacionado as cartas enviadas do futuro~ nossa estou mega curiosa para saber o que vai acontecer e como vai ser o final dessa história… agora faltam dois volumes para o final ;~; 
Ahh não posso terminar aqui sem antes falar um pouquinho da história extra… que história mais gracinha é essa, com quem será que a Chiki vai ficar no final!? Como eu já disse antes essa história serve para aliviar as tensões depois de ler a história principal ♥ Quem ai concorda?


Aoharaido 6

"No Festival Cultural, Futaba descobre que a pessoa com quem Kou tanto trocava mensagens e ligações é uma antiga amiga do garoto, da época em que morou em Nagasaki. Insegura com a ligação entre os dois, Futaba luta contra seus próprios sentimentos, mas o festival ainda reserva muitas surpresas… "

O que dizer sobre esse volume?! Só dá para dizer que foi bem tenso… dessa vez me deu vontade de bater no Kou XD quando a coitada cria coragem, algo acontece atrapalhando tudo ;~; com esses acontecimentos a coisa vai ficar bem complicada na história… é meu coraçãozinho é fraquinho ;~; agora me resta aguardar os próximos volumes para saber o que vai acontecer… 
Depois de ter lido esse volume me bateu aquela vontade de assistir novamente o anime, lendo o mangá eu percebi que tem um branco na minha mente e eu não consigo lembrar muito bem dele JHUAHUA assim aproveito para quando sair o próximo volume e eu voltar aqui eu falo sobre a adaptação para ver se tá bem fiel ao mangá~ então vamos continuar o assunto no próximo diário de leitura que sair o volume 7 de Aoharaido~


Chegamos ao final de mais um post~ espero que tenham gostado... ahh já que é um post de shoujo tenho que dizer que to muito empolgada para Fevereiro que mais um titulo vai entrar para os diários de leitura *o* to falando de Lovely Complex *o* quem ai ta ansioso para a chegada desse título? 

E antes de finalizar, vamos interagir por favor~ 
Até em breve~ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário