quinta-feira, fevereiro 18, 2016

Tarot Café - Sang-Sun Park (Mangá)


Para quem não sabe no carnaval eu fiz uma maratona de leitura e hoje venho com o primeiro especial dessas leituras, além desse tenho mais três especiais que vão saindo nas próximas semanas~ espero que gostem e por favor, curta o blog no Facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, todos os links você entra aqui no omundodamarina.flavors.me/ e voltei para o Snapchat então quem tiver me segue lá, meu usuário é omundodamarina

O título de hoje não é lançamento, Tarot Café foi publicado entre 2007 e 2008 pela NewPOP. Alias ele não é um mangá, mas sim um manwha, quer dizer que ele é de origem coreana. Por ser uma história em quadrinhos coreanas a leitura desse título é feito no sentindo ocidental, foi difícil no começo porque eu me acostumei ler no sentindo oriental, então as vezes eu me pegava lendo ao contrário, mas não foram muitas vezes, logo já me acostumei com a leitura. 

Bom deixando a forma de leitura de lado, vou começar dizendo que eu estou apaixonada pelo traço da Sang-Sun Park ♥ é incrível e bem realista o rosto dos personagens *-* ahhh tenho que dizer que todos os personagens se parecem mulheres… então no começo bugava meu cérebro, mas foi ai que saquei porque o título também é considerado um shounen ai ♥ mas ao mesmo tempo também é um shoujo *-* ai ai estou realmente apaixonada por essa história ♥ 

Falando nela…. “Pamela é a bela proprietária de uma cafeteria. É lá que essa jovem ajuda seus fregueses jogando cartas de tarô. À meia-noite, porém, a clientela muda. Vampiros, lobisomens, fadas e outros seres passam a frequentar o local. A vida de cada um está muito mais ligada ao sobrenatural do que eles imaginam. Enquanto prevê o futuro dos outros, Pamela ainda carrega um segredo que precisa ser resolvido antes que ela passe para outra vida.” Eu diria que essa história é dívida em duas partes. A primeira é sobre a Pamela e a segunda parte são as histórias dos clientes que ela recebe em seu café. Vamos então acompanhar essas histórias e ao mesmo tempo vamos conhecendo mais sobre a nossa protagonista, a cada nova história um pouco sobre o passado de Pamela é revelado. Sendo assim você vai se prendendo cada vez mais no enredo e acaba ficando ansioso para saber o que vai acontecer… durante a história vamos ter muitos mistérios... 

Acho que é isso que dá para contar, mas que isso, vai acabar em spoiler. Se você gosta de personagens sobrenaturais, um bom mistério e uma arte linda de morrer vão gostar dessa história… Ahhh esqueci de dizer se você gosta de tarô esse manwha é para você, a autora apresenta as cartas e mostra os significados para cada uma delas *-* é muito foda, no final vou deixar as imagens com todas as cartas pra vocês verem *-* 

Quem se interessou por esse título aproveite que na loja da NewPOP ele está bem barato, eu comprei a minha coleção e super recomendo a loja, meu pacote chegou direitinho dentro do período do frete e quem é de SP pode retirar o pacote e não precisa pagar o frete. Então super recomendo ♥ 

Se você já leu essa história, me conta o que achou… Se você se interessou e vai comprar ou se vai ler ainda depois me conta o que achou *-* vamos conversa e interagir ♥

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário