quarta-feira, março 16, 2016

Orange 4 e Lovely Complex 1 (Diário de Leitura 31)

Bem vindos ao diário de leitura ♥


Atrasado, mas finalizando as leituras de Fevereiro. Desculpem o atraso. Por favor curta a pagina do blog no Facebook O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, confira os links aqui no omundodamarina.flavors.me/ (≧◡≦) ♡

Orange 4

"A gincana do colégio se aproxima e as equipes que vão representar a classe começam a ser decididas. A carta dizia para Naho convencer Kakeru a desistir de competir na corrida de revezamento, mas ele parece feliz em participar. Será que a carta errou?! E ainda, Naho descobre que não foi só Suwa que também recebeu cartas do futuro…!!"

Ai ai nunca sei o que dizer depois dessa leitura… ai meu kokoro ;~; da mesma forma que eu não sei o que dizer, não sei o que esperar para o final dessa história…
Neste volume os cinco amigos vão se juntas para fazer dessa gincana especial para o Kakeru ♥ vamos ter muito amor nesse volume ♥ agora para saber se tudo que eles fizeram deu certo… só esperando o último volume sair >_< estou com medo estou desse final ;~; estou torcendo para um final feliz… mas não sei se ele vai acontecer, estou na torcia para que tudo dê certo no final ♥

Gosto muito da história extra… estou ansiosa para descobrir com quem a Chiki vai ficar ;~; está pário duro heim HAUHUA espero que quinto volume não demore para sair… ahhh alias estou mega feliz que vai sair o anime *-* assim que terminar de ler o último volume vou procurar o live action para assistir *-* ai eu no próximo diário que eu finalizar a leitura eu falo o que achei do filme \o/


Lovely Complex 1


Ahhh não acredito que estou com esse título em minhas mãos *-* eu adoro de mais o anime e estou mega ansiosa para começar a ler o mangá *-* Love Com é uma das minhas histórias favoritas de shoujo *-* ♥ Nessa história você vai ter um pouco de tudo, esse título é bem diferente dos outros do mesmo gênero que eu já li, ele tem um lado muito mais cômico, claro que vamos ter o nosso queridinho drama *-* mas os personagens têm sempre uma saída para os problemas, pelo menos nesse primeiro volume~ Lovely Complex é um clássico, acredito que todos que gostam desse gênero já assistiram pelo anime, se você ainda não viu pare tudo que está fazendo e vá assistir e compre o mangá, você não vai se arrepender… Vale lembrar que se você tem a intenção de comprar, corra, porque como todos os mangás shoujos da Panini esse, com certeza, vai acabar esgotando… então não deixe de adquirir o seu exemplar e se divertir com essa história… 

Vou tentar resumir um pouquinho esse primeiro volume~ Nele vamos conhecer a Koizumi e o Otani, os dois são colegas de classe e são conhecidos como a dupla dinamica, All-Hanshin & Kyojin, a dupla de comediantes da escola… por conta da diferença de tamanho os dois chamam atenção por onde passam… Os dois estão na busca por um amor, enquanto todos acham que eles tem um caso… vamos acompanhar a vida desses dois personagens que tem tudo em comum para ficarem juntos, mas não querem ficar juntos… o que vai acontecer com eles?! Vão conseguir seus objetivos?! Vamos acompanhar e esperar para ver o que vai acontecer *-* 

Assisti o primeiro episódio de anime, para ver as diferenças e semelhanças… Achei que o Otani no mangá mais bonitinho, a Koizumi é bem parecida, mas ainda sim é mais bonita no mangá… Em relação a história eu achei bem fiel… claro que no mangá tem mais acontecimentos do que no anime, dá para dizer que uns 80% (não sei muito bem fazer esse calculo, mas o mais ou menos) do mangá está no anime… ahh estou muito anima para continuar essa leitura *-* 



Qual desses dois títulos você está ou vai comprar?! Ou qual você gosta mais?! Vamos conversar e interagir ♥ 

Mesmo sendo apaixonada por Love Com, estou amando Orange… eu realmente não sei escolher HAUHAUA quero muito saber a sua opinião~ vamos conversar ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário