segunda-feira, junho 27, 2016

Arakawa Under The Bridge 1 e Aoharaido 8 (Diário de Leitura 38)

Bem vindos ao diário de leitura ♥


Faz bastante tempo que eu não posto um diário de leitura, estou com varias leituras acumuladas, espero que até o final dessa semana eu coloque mais um \o/ hoje temos um lançamento *-* ♥ e espero que gostem~ antes de começar, por favor curta a pagina do blog no Facebook O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, confira os links para todas elas aqui no flavors.me/ (≧◡≦) ♡

Arakawa Under The Bridge 1


“ “Me mostra o que é o amor?” Ric é um jovem bem-sucedido, e Nino, uma bela garota sem-teto. As margens do rio Arakawa, tem início uma estranha relação. 
Pela primeira vez no Ocidente, esta é uma obra neossensorialista recheada de metáforas irônicas e humor ácido. Afinal, é uma comédia...? Ou não?”

Só para complementar: O neo-sensorialismo é um movimento modernista que busca uma revolução estética para prender a atenção do leitor através das experiências sensoriais. 
Esse movimento surgiu no Japão “no final da era Taishô (1912-1926) e ganhou força a partir da produção da corrente Shinkankakuha (neo-sensorialismo), que busca desvelar as diferentes sensações que temos e novos modos de sentir a si na sua essência e ao mundo.” Site de referência

Adorei a leitura desse primeiro volume ♥ esse primeiro volume não teve muitas surpresas, porque assim que a Panini anunciou o título eu corri para assistir os dois primeiros episódios e curti bastante e por isso vou colecionar. Por curiosidade esses dois episódios estão nesse primeiro volume... 

Outra curiosidade, se não estou enganada, esse volume, foi o com mais capítulos que eu já li, foram 24 capítulos... e para finalizar as curiosidade é o primeiro mangá com paginas coloridas no final do volume e ainda por cima em papel couche. A Panini está de parabéns por essa edição ♥


A história é divertidíssima e bastante intrigrante, com personagens completamente malucos... vamos conhecer todos eles através do personagem Kyou Ichinomiya. Esse rapaz é um jovem rico que foi criado no lema da família que é: “nunca deva nada a ninguém” só que em um belo dia, ele se vê obrigado a pagar um favor a jovem Nino e com isso ele acaba indo morar de baixo da ponte. Ele ganha um novo nome “Ric”, se torna o namorado da Nino e conhece vários personagens bem peculiares... 

Estou bem empolgada para continuar com essa leitura e descobrir como Ric vai se sair na sua nova vida... 


Aoharaido 8


“Depois que Kou escolheu ficar ao lado da Narumi, Futuba decide colocar um ponto final nesse conflito e se declara para o garoto. Enquanto isso, Touma se esforça para se aproximar de Futaba, o que leva Kou a repensar sua decisão e os seus próprios sentimentos.”

Aí aí esse volume!... Será que vamos ter mudanças na história?! O poder está nas mãos da Futaba... O que ela vai decidir?! Qual será o rumo que a história vai tomar? A história está quase entrando na sua reta final, agora faltam apenas cinco volumes para terminar.... sinto que ainda muita coisa vai mudar...


Em Aoharaido meu casal do coração é a Futaba com o Kou... Porém nesse volume em especial adorei Futaba com o Tauma... Mas torço para que no final ela fique com o Kou... Qual o casal favorito de vocês? 


Para finalizar, no final desse volume tem uma one-shot muito fofa que se chama Déjà-vu Uma Saudade uma pequena história de superação e de amor *-* uma gracinha ♥




Quem ai está lendo esses títulos? O que estão achando?! Alguém aí interessando em ler esses mangás? Vamos conversar através dos comentários, pelo instagram @o_mundodamarina ou pelo facebook.

Para terminar, peço para quem leu esse diário avalie-o pra mim por favor. Abaixo terão algumas reações e só clicar em uma das opção, assim vou saber o que estão achando do post. 

Vou ficando por aqui, muito em breve volto com mais um diário de leitura~

Nenhum comentário:

Postar um comentário