quinta-feira, janeiro 13, 2011

Random XD

Faz uns dias que eu não posto ne... a precisa anda tensa esses dias HUAHUA

Na segunda eu sai, fui no Sam's Club ai deus lá um lar das predições ne? HAUHUAHUHA

La tinha uma caixa de bombom da Hershey's ah Deus que delicia que é essa caixa mas já acabou HUAHUAH mas tirei a foto dos chocolates que eu comi vou mostra pra vocês *-* (alias só pra mim ne?)

 




Lá em cima do primeiro (caixinha amarela)

Milk Duds (caramelo com chocolate <3)
Reese's (ai minha infância *-*) [O original mesmo é com pasta de amendoim, mas infelizmente fizeram esse igual as paçoquinhas deles que saiu esse ano (eu acho)]
Hershey's Cookies 'n' Creme (clássico ne?)
Whoppers (bolinhas de chocolate com recheio de leite matte) muito gostosinho *-*
York (Chocolate meio amargo com recheio de menta) o meu preferido da caixa *_*
Paçoca (é um dos meu chocolate mais preferido dos últimos tempos *-* )

Ah vamos a caixa dessas belezas ai *-*

Linda ne *_* eu só não comi o Mounds e Almond Joy porque não gosto de coco e nem de amêndoa XD


Alguém mais lembra desse daqui? Ou só eu? Pena que não como era antes, mas beleza, valeu a pena pra recordar da minha infância (começo da minha adolescência)




Ai também la no Sam's Club comprei uma caixa pra organizar coisas, ai organizei meus esmaltes *-*

Olhem *-*


Tudo bem que eu já arrumei diferente, depois eu posto aqui como ela está agora *-*

Ai Deus chega por hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário