domingo, janeiro 09, 2011

Saidinha de domingo

Hoje sai pra almoçar com a minha mãe, meu irmao, minha tia e minha avó, fomos em uma padaria em São Caetano muito boa ♥

Ai depois sai com a minha tia, vomos la em Santo Andre no shopping ABC

Logico que eu não ia voltar pra casa de mão vazia ne? ESB




Entrei em uma lojinha japa lá no shopping compre um balinha que explode na boca *_* adoro ♥ E compre dois lapis de olhos *-* ♥


Um rosa e outro roxo *-* ♥ É da Jasmyne eu gosto das coisas dessa marca


Assim da pra ver melhor as cores *-* lindo ne?

Olha a sacolinha da loja que fofa ;o;


Tem uns desenhos fofos Ç_Ç ♥

Ainda no shopping tomei aquele sorvete de bolinhas Ç_Ç que é bom de mais a sorveteria chama Deli Drops *-* ♥

http://www.delidrops.com/bra.html pra quem quiser conhecer e ver aonde tem uma mais proxima de casa ♥ vale muito a pena *-* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário