quinta-feira, agosto 25, 2011

Aee comprinhas~

Vamos la começar pelo esmalte da semana...

Impala Madonna... Minha unha está terrivelmente feita HUAHUAH





Essa semana eu fui na liba e vamos as comprinhas de la ne HUAHAU


 Bolsa da Fifi Lapin [?]


Mangá Honey Blood


Bolinho de cenoura da Bakery Itiriki ♥

Agora vamos uns doces e algumas outras coisinhas compradas essas semana XD




hershey's mais... é tipi bis HUAHUAH o branco não é bom HUAHA não recomendo ESB só o preto é gostoso ;o; ainda vem nesse papel supre fofo de domino *-* e das carinhas e do branco <3 eu achei muito fofo as embalagens dos bis e tal HUAHUA bem criativo HAUHA


Compre a linha Pro Color da Seda, vamos ver se a cor do meu cabelo dura um pouco mais HUAHUA

Hoje fui no shopping~


Meu almoço gostoso no Spoleto 


São lindas de mais ok? Sem comentários... Adoro as roupas da Riachuelo ♥


Para finalizar o passeio um sorvete bem gostoso ne?


É um pirulito com pozinho que explode na boca pra comer depois em casa HAUHAUAH

Ai cansei... é isso por hoje até o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário