domingo, agosto 14, 2011

Atualizando finalmente~

Vamos começar com os esmaltes da semanas. Sim tenho três esmaltes da semana para postar ESB


Primeiro Pipoca doce da Risqué ♥





Ai na outra semana por cima da pipoca doce, passei o love story da Impala *-*


E agora essa semana e o TWIGGY da Risqué *-* ♥


Vamos as comprinhas *-* 



Ludurana - acqualux é efeito marmorizado, ainda não usei ele pra ver como fica XD


 Creme pra cabelo do C. Kamura *-* gente é muito bom... deixa o cabelo bem liso sem chapinha e sem escola *-*


Esfoliante da L'oréal Pure Zone


Brilho labial da Nivia

Algumas comidas HAUHUHA

 Balinha de goma do Mickey *-*


Hoje fui almoçar lá na santa coxinha *-* lanche bom... muito bom *o* só de queijos... acho que tem uns 6 tipos de queijos *______________*



Meu novo celular lindão ne? *-*

É isso por hoje <3

Um comentário:

  1. Marina, me diz uma coisa: esse KitKat é tão bom qto dizem? Pessoal faz a maior propaganda, mas não sei se é pq é gostoso mesmo ou só pq é importado.
    Sabe se acha nas Lojas Americanas? Eu já vi uma pessoa comendo um desses aqui no Rio, mas nunca vi vendendo.

    ResponderExcluir