quarta-feira, novembro 12, 2014

Aquisições de Setembro e Outubro

Aee finalmente hoje completei os mangás desses dois meses, sei que o ultimo Mangá Haul terminou em setembro, mas fiz o post passado no primeiro dia do mês, ainda faltava alguns para sair ou não tinham chegado por aqui na banca.

Já vou pedir desculpa, a câmera do meu celular, deu pau, então vão ver imagens com efeitos especiais natural HUAHUAHA. As fotos estão roxas/rosas e amarelas, mas da para ver tudo direitinho, vamos começar ♥



Vamos começar pela JBC que tem mais mangás para mostras.


Não consegui ler nenhum deles nesses dois meses, por conta do ultimo semestre da faculdade, mas logo vou colocar a minha leitura em dia ♥

Sailor Moon 7

Doubt 1 +16

Doubt 2 +16


Tom Sawyer +14

Agora vamos para a editora New Pop 



Dessa vez eu não consegui me segurar e acabei lendo Loveless ♥ mas também foi o único e como prometi tirei foto do Battle Royale Angels' Border, mas vou ler só depois de ler o livro do Battle Royale 


Loveless 2 ♥ +18
Battle Royale Angels' Border (volume único) +16
usagi drop 2 +16 
Agora é a vez da Panini



E também não consegui resistir ao encantos da capa do Undertake e li Kuroshitsuji ;~; ♥ o restante não deu para ler ainda. 


Kuroshitsuji 14 ♥ +16

Defense Devil 3 +12

O Maestro 3 +18
E para finalizar o da Nova Sampa 

Que eu compre hoje, então nem deu tempo de ler XD


Dawn Tsumetai Te 1 +16

É isso por hoje~ espero que gostem 

4 comentários:

  1. CARA, acredita que eu perdi o volume 6 de Sailor Moon? Vou ter que comprar online quando for for aí, snif. Eu quase comprei esse do Tom Sawyer quando fui na banca pegar Loveless, mas fiquei com dó de dar 25 conto num mangá e no final nem ser legal. E ainda tô sonhando com Hakuouki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra na saraiva o Sailor Moon, acho que ai no Rio vc pode pedir pra entregar na loja, eu compre o battle royale assim XD com antes de vc comprar vc pode pesquisar na internet a historia do Tom Sawyer ♥ e Hakuouki nada ainda ;~; acho que só no ano que vem ;~; ou pode sair em dezembro, acho que esse mês não;~;

      Excluir
  2. eu queria o usagi drop mais achei o preço um pouco caro e não dava pra manter ele e mais os mangás que compro todo mes T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm ele é bem salgadinho, só peguei pq ele é bimestral XD se não nem teria comprado ;~;

      Excluir