sexta-feira, outubro 31, 2014

Especial: Happy Halloween

E hoje é finalmente 31 de outubro... Happy Halloween  para todo mundo. E hoje é o grande dia, dia dos mangás de terror ♥


Vamos começar pegando leve ne?

Vamos começar pelos vampiros e lobisomens e vamos falar rapidamente de Full Moon


Que infelizmente não achei um site que tenha o mangá disponível para ler online ;~; é uma história BL ♥ não tem nada de terror nele é muito engraçado e um romance~ mas coloquei aqui por causa de se tratar de vampiros, bruxas e outros seres sobrenaturais 

Outro que é vampiros e é BL é o Blood Honey ♥


Que para ajudar infelizmente também não encontrei online ;~; foi meu primeiro mangá yaoi ♥ e acho que o primeiro lançando no Brasil.... eu acho...

Vamos então começar a pegar pesado com o Corpse Party Musume 


Esse é bem mais pesado alem de ter um que erótico junto, só consegui ler o primeiro volume é gostei muito, ainda falta sair o ultimo o volume 3 que de novo não consegui achar online, mas achei outra edições da serie online vou deixar elas aqui Corpse Party: Blood Covered e Corpse Party: Book of Shadows

Agora são os meus três favoritos~ ♥

Vamos começar pelo Jogo do Rei


Eu aviso quem quiser comprar os mangás, compre todos para começar a ler, porque você vai surtar desesperadamente para saber como vai terminar, eu acho um história muito interessante e para os meus conhecimentos eu acho a trama é bem intrigante eu pelo menos não desconfiava de nada até chegar no ultimo volume, você vai até criando algumas hipóteses do que vai acontecer, o que realmente acontece era mais ou menos como eu tinha pensado ♥

E esse eu achei online para vocês~ mas não está concluído ainda, mas já da para começar a ler. Aqui no MangaHost

Agora é a vez do Another ♥


Nem vou me estender porque já falei muito e já falei que é meu favorito e tem completo para ler online aqui no MangaHost

E para completar o ultimo que eu comprei dessa lista e já apareceu aqui e do mesmo cara que fez a Arte do Another o Hiro Kiyohora ele tem um traça tão delicado mesmo sendo um história de suspense e terror ♥


Tsumitsuki ♥ sei que tem muita gente que não gostou, mas eu gostei e também achei ele completo para ler online no MangaHost


E esse são os mangás de terror, horror, suspense que eu tenho aqui ♥
Vou ficando por aqui~

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa para ler esse Full Moon o3o~

    E esse Jogo do Rei também me interessou o3o parece bem bacana mesmo.. ja tinha ouvido falar dele, mas bem superficialmente, fiquei curiosa<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Full Moon é muito amor *-* compre não vai se arrepender ♥
      E o Jogo do Rei a mesma coisa, sou meio banana pra coisas de suspense mas o final pra mim é surpreendente ♥ também é uma ótima leitura, eu enlouqueci nos últimos volumes pq eu queria descobrir o que iria acontecer no final HAHUA e o mes não passava para o novo volume sair HUAHUAHUA

      Excluir