sexta-feira, julho 24, 2015

Coisinhas de Garotas~

Por favor, siga o Blog e curta a fanpage no Facebook também (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Estou presente em várias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/ e me segue para descobrir tudo isso.

E a última novidade é que eu fiz um snapchat para postar coisas aleatórias durante o dia \o/ me segue/adiciona lá omundodamarina

Hoje o post vai ser nostálgico~ vou voltar no tempo, quando eu só postar comprinhas de roupas e coisas para meninas~ 

Semana que vêm volto com as resenhas e se tiver bastante visualização nesse post quem sabe eu volte para fazer comprinhas fashion por aqui~

Bom aproveitando que os shoppings estão em liquidações eu consegui algumas coisinhas em promoções *o* vamos começar pelas roupas~

Elas foram compradas na Lojas Marisa, eles tem uma linha de tamanho especial e para quem como eu, tem um pesinho a mais tem roupas bem legais por lá~


Com certeza a cor da primeira blusa não está 100% fiel a cor real HUAHUAH duas peças foram de promoção e duas foram preço normais ♥

Agora para os acessórios~

Começando pela cachecol que eu comprei na Renner 


Agora vamos para o sapato, comprei uma botinho na Via Uno, que por sinal é bem confortável *o*


E para finalizar compre uma bolsa nova da Luigi Bertolli e o que foi melhor do dia e pegar uma bolsa em promoção e passar no caixa e ela estar ainda mais barata *W* ganhei meu dia hoje ♥



 Bom é isso por hoje, semana que vêm volto com a programação normal do blog \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário