sábado, outubro 03, 2015

Gangsta. 1 e Dawn Tsumetai te 6 (Diário de Leitura 13)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Vamos abrir esse final de semana com muito sangue e violência, hoje vamos dar adeus a uma serie e uma boa vindas a uma nova serie *O* ♥ espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário.

 Vamos começar com a novidade~ 

- Gangsta. 1

"Worick e Nicolas são uma dupla disposta a dar uma mãozinha ao submundo de Ergastulum, uma cidade dominada pela máfia, repleta de crime, drogas e prostituição. Mas os dois têm seu preço, e seus segredos! “Alô? Obrigado por ligar para os faz-tudo. Em que posso ajudar?”

Nossa nem acredito que estou com esse mangá em mãos, o anime acabou de terminar no Japão e o mangá já está saindo aqui na Brasil, isso é incrível, pelo menos para mim que entrei faz pouco tempo nesse mundo~ ♥ ainda não tinha acontecido comigo de um anime estar terminando e eu gostar dele e o mangá sair logo depois aqui… por isso pra mim é incrível *~* ♥ 

Para começar vamos falar das minhas primeiras impressões e das polêmicas envolvendo esse título~ primeiro vamos falar sobre as capas, a capa nacional não me incomodou como tem incomodando as pessoas, claro que seria muito mais legal se saísse como saiu no Japão, porém gosto do Nico então ter ele em dobro de frente não me incomodou HAUHUAHU em segundo lugar é sobre a cor da contracapa, realmente ela não é fotogênica e não fica mesmo legal nas imagens, mas pessoalmente ela não é tão ruim assim, eu juro… e para finalizar as polêmicas e o querido papel n_n vamos falar sério aqui? Brasileiro precisa reclamar de tudo que vê pela frente… ok o papel não é dos melhores, ele é LEVEMENTE transparente, isso não vai atrapalhar a sua leitura, eu li o mangá com a luz direta em cima dele e não me incomodou e nem atrapalhou a minha leitura, claro que nas imagens mais escura atrás fica um pouco aparente na página que você tá lendo, mas sério não é nada do que estão falando por ai, pessoal ai precisa ir lavar uma louça e parar de reclamar, a editora já falou mil vezes sobre o problema de papel, a NewPOP também já falou sobre isso, até é um dos motivos dos atrasos de sair os mangás, estamos em meio a uma crise, com o dólar lá em cima, não tem porque ficarmos reclamando, não fique influenciando as pessoas a não compra título, porque esses que reclamam, reclamando de tudo para essas pessoas nada está bom o suficiente, as pessoas têm que tirar suas próprias colusões! 

E para finalizar a minha opinião… cara que mangá é incrivelmente bom que eu nem tenho palavras para descrever, é engraçado, violento, tenso e tudo que você pode imaginar, que as únicas palavras que poderia descrevê-lo é que incrivelmente maravilhoso ♥ se você gostou do anime, você não deve preder esse mangá, não deixe a opinião dos outros te influenciar sobre a qualidade dele, porque vale muito a pena compra esse título ♥ 

Vamos finalizar de vez com os detalhes desse edição~ não tem muita coisa porque não tem ilustração para abrir os capítulos e eles já começam com spoiler por isso não coloquei aqui, mas os detalhes que davam estão aqui, espero que gostem ♥ 


Vamos finalizar o dia de hoje nos despedindo ;~;

- Dawn Tsumetai te 6


Último volume de Dawn, finalmente lido ♥ confesso que estava com medo do final dessa história, digo isso por causa do final de Variante que não foi um final muito empolgante e o que eu esperava, porém Dawn superou as minhas expectativas *~*

Eu ia fazer a resenha desse volume, mas depois de ler achei que seria melhor colocar aqui no diário de leitura, assim não dou nenhum spoiler n_n

Eu supre indico essa série, vale muito a pena ler ela porque tem ação, romance, sangue e monstro tem um pouco de tudo para agradar a todos, a Nova Sampa está de parabéns por trazer uma série como essa para cá, eu me diverti muito lendo ela, fiquei triste que acabou, mas, pelo menos, acabou de forma coerente com a história e como eu estava imaginando também, foi um final perfeito *~* ♥

Com isso fica ai a minha indicação de mangá, quem puder ler, não vai se arrepender.

Vamos finalizar com os detalhes dessa última edição ♥


Assim terminamos esse sábado cheio de ação e violência~ amanha é dia dos vampiros e dos comedores de carne humana *W*~ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário