domingo, outubro 11, 2015

Kamisama Onegai!

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥

Esse domingo vai ser uma passadinha rápida para contar do yaoi mais fofo já publicado por aqui ♥ espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário.

"Faz três meses que o adolescente Aoba começou a namorar seu colega de escola Takahiro. Diferente de Takahiro que é popular e alegre, Aoba é tímido e não é de falar muito, o que o deixa inseguro todos os dias com relação aos sentimentos de seu parceiro. Até que chega o ano novo e os dois encontram um pequeno santuário onde ele pede para ficar ao lado de Takahiro para sempre. Então, no dia seguinte, ele acorda com orelhas e cauda de gato…!!"

Ownn que coisa mais fofa é essa *~* ♥ adoro mangás fofos e yaoi… ainda mais se ele for fofo ♥ desse estilo esse é o mais gracinha que eu tenho ♥ 
Bom esse título conta com três histórias e um plus no final, meio que da um fim para as outras histórias. O traço de Kamisama Onegai é uma gracinha e muito bonito, tenho que confessar que eu adoro personagens com orelhas e cauda de gatos, cachorros, raposas e outros bichinhos fofo, com personagens assim a história fica ainda mais fofa >_< o mangá é bem delicado e apaixonante, uma história para você se divertir e relaxar e também para se entregar a paixão junto com os personagens ♥ 

Infelizmente parece que ainda não está disponíveis nas bancas ;~; eu comprei o meu na Comix la na Paulista, aqui em São Paulo e, com certeza, já tem nas lojas la na Liberdade. Espero que não demore muito para chegar nas bancas, tudo bem que ele é título de Agosto, mas acho que rolou algum problema e só em Setembro foi lançando, mas nada de banca de pôr enquanto ;~; mas assim que chegar você não pode deixar de conferir esse título incrivelmente gracinha ♥ 

Para terminar o post, vou deixar os detalhes dessa edição supre fofa~

Nenhum comentário:

Postar um comentário