quarta-feira, novembro 11, 2015

Especial Rockin' Heaven - 6,7 e 8

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Esse diário de leitura vai ser especial, vou finalizar a leitura esse mangá mega fofo, estou muito ansiosa para saber o final dessa história ♥ Esse diário não vai rolar imagens interna do mangá porque ele tá delicado e não dá muito bem para fotografar, já vou pedir desculpa, mas no final do post vou deixar um presentinho pra vocês ♥ espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário.

Vou tentar não dar muito spoiler… li os três volumes em dois dias, começando a leitura no dia 6 de novembro, vamos então começar a falar sobre o volume 6… 

Esse volume foi tenso, a autora gosta de brincar com meu kokoro ;~; eu tinha certeza dos sentimentos do Tsubaki ;~; mas estava um pouco enganada (percebi a minha incapacidade de shippar certo HAHUHA) fique com dó da Akira Ç_Ç mas ainda torço pelos dois ficarem juntos u_u deixando meu segundo casal favorito de lado um pouquinho, voltando ao casal principal esses dois me deixam nervosa… meu deus que vontade de bater no Ran u_u a novela continua nos próximos capítulos HAUHUAHA depois desse drama vamos finalizar esse volume com uma notícia muito boa *-* Sawa vai ganhar um/a irmãozinho/a *~* sou apaixonada pelos pais dela *-* eles são uns fofos e lindos ♥ 
Para extras esse volume conta com um especial de Natal com todos os personagens crianças ♥ ai ai foi muitoooo fofo *-* depois temos uma história fofinha chamada “Estação Browm Garden” e para terminar temos um relato da autora da gravação do “vomic” (e como imagens e com vozes, narrando o mangá, algo mais ou menos assim) do mangá 

Depois da tenso do volume 6 não pude deixar de ler na sequência o volume 7, então vamos a ele *~* 

Em comparação com o outro volume, esse foi muito fofinho *-* ♥ porém ainda nenhum desenrolar aconteceu ainda XD, mas nada é flores HAUHAUHA uma grande confusão acorreu, o que fez o Ran mudar de forma drástica… surpreendendo seus colegas… ai ai aguenta coração para o último volume é uma pena que eu vou ter que deixar para ler o último volume outra hora, queria poder ter lido na sequência, mas vou ter que parar justo agora >_< 

Infelizmente só consegui ler o último volume no dia 9 de novembro ;~; estava muito ansiosa para ler o final, então vamos lá~ 

Ownnn i_i temos então um final tão mais tão fofo que eu até chorei ;~; muitas coisas aconteceram e todas elas foram resolvidas *-* ♥ não dá para aprofundar porque se não acabo dando muito spoiler HUAHAUHUA apenas posso falar como um bom shoujo tudo terminar bem ne? ♥ O final foi além do que eu esperava para a história, dá para dizer que foi um final digno de muito amor *-* ♥ 
Para fechar essa coleção a autora preparou muito material extra para os fãs, uma das coisas que eu mais gostei foi a interação dela com seus leitores, ela foi muito atenciosa, eu me diverti com o freetalk que ela fazia, ela é uma fofa, além de tudo isso criou muito material para presentear os fãs ♥ esse volume foi muito bem reachado com eles, então vou comentar rapidamente cada uma deles~ para começar temos o final da história de “Sawa-chan a anjinha” que meu deus que coisa fofa, adora quando ela faz os personagens em chibis ;~; ♥. Depois dessa fofura temos mais uma fofura, vamos ter uma história com a irmã do meio da Sawa com o Ogawa ♥ alias é uma história que se passa depois do final da história, fechando-a então com três casais ♥ e para fechar com chave de ouro temos as fichas dos personagens com pequenas tirinhas com se fossem atualmente na vida dele, pós Rockin' Heaven ♥ 

Fica então uma indicação de mangá para fãs de romances ♥ é uma pena que seja tão difícil conseguir comprar ele hoje em dia… mas para terminar bem vou deixar dois links aqui de onde tem o mangá online, o Mangahost parece estar  saindo a tradução, tem apenas alguns capítulos com seus extras ♥ http://br.mangahost.com/manga/rockin-heaven agora se você lê em inglês nesse site já tem completo, só não tem os extras pelo que eu vi ;~; mas, pelo menos, tem a história completa ne ♥ http://mangafox.me/manga/rockin_heaven/

Nenhum comentário:

Postar um comentário