quarta-feira, novembro 25, 2015

Especial X - 11,12,13 e 14 (2ª parte)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Vou começar contando um segredo… eu continuei a leitura da série depois de ter terminando o outro diário de leitura… fiz um corte para não deixar muito grande~ (e sim eu realmente estou escrevendo esse depois de ter terminando de escrever o anterior acredite se quiser~XD) Espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário. E para ver tudo relacionado a X clique aqui

Dando continuidade, no volume 11 depois dos acontecimentos do volume anterior Kamui está se recuperando e voltando a sua vida normal e começou a viver com três dos 7 Selos e voltou para a escola, tudo estava indo bem e tranquilo mais só durou por três meses até que novos tremores de terra voltaram a acontecer… o que será que os Dragões da Céu vão fazer agora… 
Tenho que confessar que mesmo ledo os volumes na sequência, ainda me perco na história HUAHAU será que eu estou com problema… ou a história que é confusa mesmo?! Mas mesmo assim eu continuar empolga com essa leitura *-* estou muito curiosa para saber o que vai acontecer… 

No volume 12 o ataque do volume anterior continua e o Subaro e Kamui se machucam e um novo tremor de terra acontece, as barreiras estão ruindo… é isso não é muito bom, os Dragões da Terra estão ganhando… essa tensão está me deixando cada vez mais empolgada para descobrir o final dessa história *-* 

Nossa a cada volume X fica mais violento, no volume 13 mais desastre, mais feridos e mais mortes ;~; ai CLAMP assim meu coração não vai aguentar até o final HUAHUHA e no ritmo que as coisas estão indo to vendo que a coisa vai ficar pior ;~; o que vai me esperar no próximo volume?! 

As destruições continuam no volume 14, a Hinoto está estranha, algo vai acontecer com ela… Kamui e o Setes Selos precisam agir e tomar alguma providência se não o fim da Terra vai concretizar… 

Estamos chegando no final dessa história, agora faltam 4 volumes (na verdade são 5 porque o volume 19 não saiu no Brasil, vou ter que ler ele em inglês ;~;) Bom esse final vai ficar para o próximo diário de leitura, que vai sair na sexta *-* estou muito empolgada, ansiosa e tensa para saber o final >_< vamos ver o que vai acontecer…



Continua na sexta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário