quinta-feira, novembro 12, 2015

Kuroshitsuji 20

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥

Esse diário vai ser curtinho só para finalizar os mangás de Outubro, ainda faltam os dois da NewPOP mas ainda não chegaram na banca, então assim que saírem eu faço um diário de leitura deles ♥ 
Espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário.

"Siga-me a um mundo desconhecido…
Acometido pela maldição do lobisomem, Ciel tem o corpo gravemente ferido e a mente em estado ainda pior. Impotente diante da situação, o mordomo tem uma única chance de salvá-lo. Na floresta da Bruxa Verde, os lobisomens e o lúgubre miasma envolvem o mestre e seu diabólico serviçal."

Leitura realizada no dia 11 de Novembro. 

Kuroshitsuji a cada volume fica melhor e melhor *-* uma pena que as publicações por aqui estão alcançando as do Japão ;~; acredito que ainda vão sair até o volume 22 na sequência…. Pelo menos assim espero que seja ne XD não estou pronta para uma separação assim drástica HAUHAUA 
Então nessa edição Sebastian mostra suas garrar demoníacas * W * quase infartei com essa cena… Ciel se recuperou e os segredos por trás dos lobisomens foi revelado… agora tem que esperar o próximo volume para saber o que vai acontecer com a vila e a bruxa verde… 
Acho que nem preciso dizer o quanto já estou ansiosa para ler o resto dessa saga ne? *-*


Foi rapidinho, mas amanha eu volto com o mangá haul de outubro pra vocês ♥ espero que tenham gostado~  Até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário